Danielle F. freelancer experto en Diseño de la portada, Diseño Editorial, Edición de textos, Edición, Adobe Acrobat

Danielle F.

Livros: diagramação e revisão

0 / 5

Brasil

Traducción y Contenidos

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Estudante de Letras: Português-Literaturas pela UFRJ, 22 anos, apaixonada por livros, descobri o mundo editorial em 2012 e foi amor à primeira vista. Também trabalho com revisão ortográfica, mas é a diagramação quem me domina. Fui estagiária por um ano no Setor de Pesquisa e Editoração da Fundação Biblioteca Nacional e sou monitora do Laboratório de Edição, um projeto do Programa de Pós Graduação em Ciências da Literatura. Com isso, participei da criação de alguns projetos gráficos e estive bem presente no processo de criação de um livro.
Portfólio: http://kawek.net/daniellefroes
Historia laboral
Monitora Laboratório de Edição
UFRJ - 2012 - em vigor  Como monitora do projeto ligado à pós graduação do setor de Ciências da Literatura, da Faculdade de Letras da UFRJ, participei de cursos e atividades ligadas à produção dos livros, como a diagramação, revisão e preparação de originais.

Diagramação de material de divulgação
Freelance - em vigor  Criação de projetos gráficos para materiais de divulgação de eventos acadêmicos, como cartazes, folhetos, entre outras coisas.

Estágio Fundação Biblioteca Nacional
Fundação Biblioteca Nacional - Rio de Janeiro - jan.2014 - fev.2015 Trabalhando como estagiária no setor de Editoração da Biblioteca Nacional, trabalhei, dentre outras coisas, com a diagramação das publicações da casa. Além da diagramação, tive a oportunidade de criar um projeto gráfico totalmente novo para uma publicação periódica da casa, além dos cadernos de imagens de diversas publicações.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 2 años

Registrado: Hace 2 años