Carlos N. M. freelancer experto en Redacción Periodística, Diseño Web, Edición

Carlos N. M.

Comprometimento, qualidade e diálogo

0 / 5

Brasil

Traducción y Contenidos

Habilidades (Máximo: 5)
¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Sou jornalista com mestrado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina e doutorado em andamento também na UFSC.

Procuro sempre desenvolver o melhor trabalho, prezando pela qualidade do serviço e seguindo o que foi acordado com o cliente. Devido a profissão, tenho facilidade com textos longos e curtos, adaptando o material de acordo com a proposta e fazendo as pesquisas necessárias para obter o conteúdo desejado.

Na pós, tenho dado sequência as pesquisas com newsgames que iniciei ainda na graduação, ou seja, a inserção de jogos no jornalismo, de forma a tornar as narrativas mais dinâmicas e fluidas. Assim, aprimorei a habilidade com softwares de edição e programação.

Tenho conhecimento das seguintes ferramentas: Construct 2 (produção de jogos), MIT App Inventor 2 (produção de aplicativos Android), Office (Word, PowerPoint, Excel), diagramação (Indesign), edição de áudio (Soundforge), edição de imagem (Photoshop, Lightroom), edição de vídeo (Adobe Premiere), vetorização (Corel Draw, Fireworks), internet (web analytics), gestão de redes sociais (Facebook Ads) e webdesign (HTML5, CSS3 e Javascript).

Além de prática com produção e revisão textual de textos (jornalístico ou não), tenho também conhecimento da dinâmica de Game Design, produção de jogos, aplicativos Android, rotina acadêmica e produção de artigos científicos.

Comprometido com o trabalho e confiança depositada nos trabalhos de freelancer, sou aberto a sugestões dos clientes, buscando assim o crescimento profissional em cada oportunidade.
Historia laboral
Atuei como estagiário na assessoria de imprensa da Udesc Joinville onde dentre as atividades estavam clipagem de conteúdo, coberturas de pautas internas e externas (inclusive com fotografias), publicação de matérias no site institucional e, esporadicamente, elaboração e locução de matérias para a Rádio Udesc FM.

Atuo como voluntário no Projeto Novos Talentos – SC Games desde 2014, presencialmente e a distância, realizando atividades relacionadas a assessoria de imprensa, bem como auxílio na inscrição em editais de fomento, artigos e apresentações em congressos. Auxilio eventualmente também em projetos de jogos que utilizam o software Construct 2.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 6 meses

Registrado: Hace 6 meses