João F. P.

Diretor de Arte/Animação

0 / 5

Brasil

Diseño y Multimedia

Habilidades (Máximo: 3)
¿Qué es posición de perfil iron?

Iron es el nivel inicial de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Iron

Último login: Hace 3 años

Registrado: Hace 3 años

Sobre mí

João Francisco Paes é músico, compositor, cantor e também artista plástico formado no curso Superior em Gravura pela EMBAP. No campo das artes visuais desenvolve pesquisas artísticas e projetos visando a criação de novas linguagens com foco na gravura, escultura, pintura, fotografia, e principalmente audiovisual. Trabalha também com animação, atuando como diretor, produtor,  roteirista, desenhista, animador e compositor de trilhas musicais originais.

Historia laboral

* Free Lancer (Animation)

* Peixes Delirantes (Animation) [desde 7/2013]: Roteiro, direção, animação e trilha sonora de série publicitária para a RPC - 2012/2013

Roteiro, direção, animação e trilha sonora para série de vídeos educacionais para FTD - 2012

Roteiro, direção e animação de peça publicitária – Ong Ciranda - 2011

Roteiro, direção e animação do clipe “A roda do cavalo afoito” – Universo em verso livre - 2010

Produção, roteiro, direção e cenário do clipe Molière, de música também de sua autoria realizado em parceria com Rasputines Estúdio, além de ser compositor da música. – 2009

* Sesc Esquina (Animation) [desde 12/2008]: Estagiário  do setor de Apresentações Artísticas , desenvolvendo as seguintes atividades:
Produção executiva de shows musicais;

Série de Shows Memória Musical.
Série de Shows Som da Cidade.
Shows nacionais, tais como; André Abujamra, Max de Castro, Bossacucanova, Naná Vasconcelos.
Organização das Temporadas de Exposição 2008 do Sesc da Esquina : Acompanhamento de montagem e desmontagem de exposições, revisão de textos de divulgação, colaboração e acompanhamento de projeto gráfico, execução de pagamentos e elaboração dos eventos de lançamento de cada temporada 2007.
Execução intensiva de atividades rotineiras, inerentes ao ambiente de trabalho em questão, tais como: elaboração de cronograma de gastos, execução de pagamentos, divulgação junto ao público alvo, colaboração e acompanhamento de projeto gráfico, compra de materiais diversos, ambientação de eventos, atendimento geral ao público, utilização intensiva de sistemas administrativos internos. Seleção de livros para acervos pedagógicos e de pesquisa técnica e
elaboração de textos diversos.
Desenvolvimento de projetos culturais (exposições, mostras e palestras) no campo da reflexão, ciências, música e artes em geral, tais como: Arte e Filosofia, Caleidoscópio, Esquina e Décadas, Mostra de Cinema Argentino.

Ações de formação de público, produzindo projetos interdisciplinares no campo das artes plásticas, humanidades, música e cinema.

* Fundação Cultural de Curitiba - PIC  Programa de incentivo a leitura, ano de 2007. (Animation) [desde 12/2007]: Estagiário de Artes Visuais, exercendo atividades de produção e realização de vídeos educacionais e de estimulo a leitura.