Filipe O. freelancer experto en Java, PHP, JavaScript

Filipe O.

Analista Desenvolvedor Java Sr

0 / 5

Brasil

IT & Programación

Habilidades (Máximo: 3)
¿Qué es posición de perfil iron?

Iron es el nivel inicial de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Sou analista Java/PHP com foco em projetos web com ampla experiência de mercado, passando por diversas empresas de pequeno a grande porte obtive bom conhecimento em soluções diversas para atendimento com agilidade e qualidade acima de tudo, sempre procurando agregar valor a sociedade através da solução construída.
Minha carreira no mercado de tecnologia iniciou no ano de 2009 com as áreas de Help Desk (TNL Contax). Posteriormente fui responsável por toda área de informática de uma rede varejista no Rio de Janeiro gerenciando um escritório matriz e cinco filiais, tendo contato de forma direta com as áreas de Rede, Hardware, Gerenciamento de Impressão, Segurança, Sistemas Operacionais, Sistemas de PDV, Sistemas de TEF, Controle de Acesso; Nesta mesma empresa tive oportunidade de gerenciar sua página web tendo contato com desenvolvimento PHP, HTML, CSS, SEO, Edição de imagens para web e FTP. Dando continuidade a minha carreira em outra empresa atuei diretamente com a área de Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Java e Php. Tive contato direto com as áreas de Levantamento de Requisitos, Gerenciamento de Projetos, Administração de Banco de Dados (MySQL;Oracle), Administração de Servidores (Windows Server; Linus CentOS), Redes, GED, Gerencia de Configuração, Processos de Desenvolvimento, Integração de Sistemas. Atualmente minha principal atribuição está em Análise e desenvolvimento de sistemas em Java com foco na plataforma web, utilizando diversas tecnologias como: Spring, JSF, Hibernate, JPA, Jquery, JavaScript, AngularJS, EJB, JSP, HTML5, CSS3, etc.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Iron

Último login: Hace 6 meses

Registrado: Hace 7 meses