Amanda B. freelancer experto en Traducción al portugués, Transcripción

Amanda B.

Tradução e transcrição de qualidade.

0 / 5

Brasil

Traducción y Contenidos

Habilidades (Máximo: 3)
¿Qué es posición de perfil iron?

Iron es el nivel inicial de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Mestranda em história, pesquisadora de América Latina e suas manifestações culturais e sociais, familiarizada com a literatura e música a que misturam os países do nosso continente. A vida acadêmica e uma graduação prévia em Letras com habilitação em português, espanhol e francês me propiciaram familiaridade com as línguas latinas, tanto nos âmbitos de leitura e interpretação, quanto na escrita, seja ela literária ou acadêmica. Além disso, a experiência com arquivos documentais durante toda a minha graduação me fez conhecer as linguagens institucional, jurídica e artística, o que me orientou  a escrever de maneira adequada para diversos públicos.
Historia laboral
- Bolsista pesquisadora da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior-  CAPES da Universidade do Estado de Santa Caterina, no período de agosto de 2016 a julho de 2017. Dentre as funções: Pesquisas acadêmicas, elaboração de artigos científicos. apresentação de trabalhos em eventos, organização de eventos, participação em grupos de pesquisa.
- Estágio no Centro de Memória do Tribunal Regional do Trabalho da 9a Região – TRT9, no período de outubro de 2013 a
setembro de 2014. Dentre as atribuições: limpar, pesquisar, coordenar e catalogar de maneira eficaz a extensa gama de documentos do arquivo permanente do Centro de Memória, visando facilitar o acesso à pesquisa, auxiliar a consulta e
garantir a disponibilidade de documentos relacionados à memória histórica da Justiça do Trabalho, datados de 1934 a 1999. Auxiliar no levantamento de materiais, documentos, fotografias e dados referentes à exposições contingentes pertinentes à história do Tribunal Regional do Trabalho e a memória trabalhista no Estado do Paraná, estimulando assim a consciência social acerca da pesquisa, conservação e restauração do acervo.
- Estágio no Núcleo de Estudos de Gênero e Pesquisa Sobre a Mulher - NEGUEM/UFU, integrante do Centro de Documentação e Pesquisa em História da Universidade Federal de Uberlândia, no período de março à agosto de 2011. Dentre os objetivos e atribuições gerais: catalogar, organizar e conservar preventivamente e, ainda, analisar, processos criminais arquivados no Núcleo de Estudos de Gênero e Pesquisa sobre a Mulher, datados entre 1892- 1970, procurando recolher informações a
espeito das relações de gênero e suas articulações com a sexualidade, o poder, as representações e identidades sociais e as construções imaginárias sobre o corpo e a sociedade; conhecer, discutir e praticar noções de arquivologia - de organização e classificação – e de conservação preventiva de documentos históricos.
- Estágio no Setor de Pesquisa e Documentação - SPD do Museu de Arte Contemporânea do Paraná, unidade da Secretaria de Estado da Cultura do Governo do Paraná - SEEC, no período de abril de 2012 à fevereiro de 2013. Dentre as atribuições: pesquisar e propiciar a manutenção e conservação de documentos referentes à arte, museologia, arquitetura e urbanismo, design e fotografia; auxiliar na produção de catálogos para exposições, incluindo pesquisa e elaboração de textos biográficos de artistas; organizar e pesquisar sobre eventos artísticos paranaenses para manutenção do Banco de dados do SPD; auxiliar a elaboração de livros com função de documentar registros de memória referentes às artes visuais, eventos e programas relacionados; auxiliar pesquisadores e professores no manuseio de documentos.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Iron

Último login: Hace 3 meses

Registrado: Hace 3 meses