Jader S. freelancer experto en Escritura Lírica, Música, Arte e Ilustración

Jader S.

Core Energetics - Cor de Arte - Guandama

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 50,00

Traducción y Contenidos

Habilidades (Máximo: 3)
¿Qué es posición de perfil iron?

Iron es el nivel inicial de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Jader Scalzaretto iniciou seu estudo no palco, nos anos em que se dedicou ao teatro no colégio; foi  aluno de Paulo Fabiano do grupo Macunaíma por muito anos. Ainda na adolescência iniciou os estudos musicais no Espaço Violação em aulas de violão e canto. Haroldo Outa e Maurício Ayer foram seus primeiros professores de violão, Marcelo Mathias Elme, de canto. Vivenciou alguns anos de trabalho autônomo, cursando workshops esporádicos no Centro de Estudos Musicais Tom Jobim e no SESC, tendo oportunidade de aprender com Almir Chediak, DuoFel e Hermeto Pascoal. Foi selecionado por Arrrigo Barnabé para cursar, na antiga Universidade Livre de Música Tom Jobim e atual CEM, estudos com Arrigo Barnabé, Nenê, Nelson Ayres e Cláudio Leal em um curso que explorou a reflexão sobre o limiar entre a música erudita e a música popular. Trabalhou com produção e pós-produção cinematográfica e musical com George Jonas. Na Europa participou de práticas de coral na França e na Inglaterra por dois anos, chegando a apresentar-se com orquestra e realizou pocket-shows de voz e violão em um festival internacional na Normandia. De volta ao Brasil, permaneceu auto-didata, produzindo peças de arte multimídia, integrando conceitos de música experimental, web-design, artes plásticas e cinema em projetos experimentais sozinho ou em parceria com artistas como Ricardo Nascimento e Ricardo Mira. Estudou percepção musical com Ricardo Breim no Espaço Musical e piano com Maria Angélica Pereira. Realiza projetos de arte multimídia integrando musicalidade e artes visuais. Produz camisetas e objetos bordados, cerâmica e pintura no Coletivo Cor de Arte e trabalha com editais de cultura na gravadora Guandama.
Historia laboral
Terapeuta em Core Energetics (formação em finalização)

* Gravadora Guandama: Pesquisa, escrita e aprofundamento nos editais de cultura e na administração relacionada.

* Cor de Arte: Somos uma empresa ocupada com as questões do ser humano integral.
Pesquisamos as cores da arte e as formas de criar que possam ajudar na harmonizacão das pessoas e dos ambientes.

* Popkalab e Sincronias: MOSTRA SESC DE ARTES 2010
    
      [CIBER]INTERVENÇÕES

    
    PARANGONET 1.0 -  dimensão sonora [2009]
Ricardo Nascimento e Jader Scalzaretto begin_of_the_skype_highlighting     end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting     end_of_the_skype_highlighting [BRA]
SESC Pinheiros: 20/11 – 20h
SESC Pompeia: 25/11 – 20h
SESC Interlagos: 27/11 – 14h

O ‘Ateliê de [ciber]costura’ é um ponto de encontro para interessados em arte, design e tecnologia digital. Um espaço de troca e aprendizado, de criação, exposição e tricotagem de idéias.

cadeira-portatil4

Reúne uma mostra expressiva da produção contemporânea de arte tecnológica e propõe um formato que busca ampliar as suas ações para além de suas performances. As obras são o resultado da justaposição de materiais e procedimentos tradicionais com as possibilidades oferecidas pela tecnologia digital. Essa coexistência de diferentes temporalidades nos leva à exploração de meios híbridos de expressão, cujos processos contínuos de criação são hoje tão relevantes quanto o resultado apresentado. De diferentes maneiras, as obras apresentadas sugerem questionamentos e reflexões sobre o corpo contemporâneo, agora parte de um sistema maior e conectado.

* Espiral Cibernética: Sincronias e Espiral Cibernética são empreendimentos sócio- ecológicamente genuínos que afirmam o fluxo racional de capital sem os exessos que desmantelam os indívidos, a coletividade e o organismo planetário.

Exposição Parangonets no Ars 09 em Lins Austria.

* Sincronias: Consulting in arts, crafts and art-jobs in general, Cybernetics Spiral and Synchronicity are genuine socialenvironmental ventures that state the rational flow of capital without the exaggeration which leads to dismantle the individuals, the community and planetary body.
The harmony of financial relations is through real harmony of interests and skills and sincere self-criticism. In my own musicness art-ing paintings, words and web-performing in multimidiatic reality: jobs experienced by men since the  beginning of history.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Iron

Último login: Hace un año

Registrado: Hace 2 años