Fernando E. d. C.

Musicista de plantão

0 / 5

Brasil

Diseño y Multimedia

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Graduado no curso de música pela USP-ECA de Ribeirão Preto;
Mestre em música pela USP-ECA de São Paulo. Tema abordado na área de musicologia (período colonial brasileiro);
Doutorando em música pela UNICAMP - IA. Tema abordado na área de trilha sonora para jogos eletrônicos;
Compositor renomado com premiação na obra "Fantasia de Roda" para orquestra de sopros e percussão, no 4º Congresso Ibero-americano em Santa Cruz de Tenerife (Espanha).
Domina os seguintes programas: Sibelius (edição de partitura); Pure-Data Extended(programação de sons para trilha sonora de jogos eletrônicos e cinema); Audacity(programa para manipulação sonora).
Historia laboral
Compositor: Atua como compositor desde 2007 até os dias atuais com destaque na obra “Fantasia de Roda” para orquestra de sopros e percussão composta em 2008, a qual foi selecionada para o IV Congresso Iberoamericano de banda sifônica em Tenerife – Ilhas Canárias, Espanha. Escreve para diversas formações, instrumento solista, grupos de câmara e orquestra sinfônica e orquestra de sopros e percussão.
Arranjador: Atua como arranjador desde 2005 até os dias atuais com destaque nos arranjos para coral.
Orquestrador/transcritor: Atua como orquestrador/ transcritor desde 2009 até os dias atuais com destaque nas orquestrações para orquestra sinfônica.
Trompista: Atua como trompista desde 2008 até os dias atuais participante de formações diversas como orquestra de sopros e percussão, orquestra sinfônica, quarteto de trompas, quinteto de madeiras, jazz band.
Professor de Teoria: Atua como professor de aulas particulares de teoria desde 2010.
Professor de História: Atua como professor de aulas particulares de história desde 2010.
Professor de Trompa: Atua como professor de aulas particulares e de trompa desde 2010. Trabalha como trompista da banda de coreto de Sertãozinho desde 2010.  Participa como trompista da orquestra filarmônica da USP desde 2011.
Professor de Percepção: Atua como professor de aulas particulares de percepção desde 2010.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 2 años

Registrado: Hace 2 años