Rogério V.

Redator especializado em não ser especializado

Average 0 of 5

Freelancer activity: Writing & Translation

Brasil

Skills (Maximum: 3)
About me
Minha primeira entrevista foi publicada quando eu tinha 12 anos. Depois comecei a fotografar. Nove anos depois fui contratado como jornalista. Escrevi de tudo um pouco e um pouco de tudo. Minha especialização é não ter nenhuma especialização, pois em 40 anos como redator, jornalista, editor, chefe de redação, redator publicitário realmente escrevi um pouco sobre tudo e de tudo um pouco. O que sei escrever? Se me pedir eu mostro. Aceito testes, não de português, pois os corretores automáticos dão conta do recado. Aceito ser testado em desenvolver qualquer ideia. Pode ser para escrever um título. Com quantos toques? Pode ser uma frase, ou duas. Com quantos toques? Sobre que tema? Escolha. Quer um texto de quantas linhas e com quantos toques? Quer que comece com que letra e termine com qual outra? Minha especialidade é não ser especialista. Talvez isso possa ser uma grande vantagem. Pode ser que não? Creio que chegou a hora de você imaginar o que vale a experiência de quem tem mais de 40 anos como redator.
Languages
Work history
Jornalista e redator publicitário. Trabalhou em jornais do interior de São Paulo e do Paraná. Editou revistas e jornais. Editou livros. Escreveu roteiros publicitários. Escreveu textos para anúncios. Escreveu contos. Escreveu 17 peças de teatro. Traduziu 13 peças de teatro de autores de língua espanhola. Traduziu textos teóricos de dramaturgia e teatro.  Fotografa, pinta e faz gravuras.
Hire
Activity and ratings

Last login: 3 years ago

Joined: 3 years ago


Ranked: Not ranked

Profile level: Iron

What is profile
level iron?

Iron is the starter level for freelancers in Workana. The more objectives they fulfill, and the more projects they win, allows them to reach higher levels. Read more

Loading...