Adriana J. freelancer experto en Traducción al polaco, Traducción al Inglés

Adriana J.

Instrutora de Inglês e Tradutora

0 / 5

Brasil

IT & Programación

¿Qué es posición de perfil iron?

Iron es el nivel inicial de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Profissional motivada, comprometida e focada na qualidade na entrega de resultados com vivência em corporações multinacionais e na organização de eventos de grande porte.

Criadora do projeto É Falando que se Aprende, onde ministra aulas de conversação em inglês em ambientes públicos em formato inovador.

Atua como auditoria de marcas e pesquisadora de mercado para diversos institutos internacionais, fazendo relatórios detalhados de perfil de atendimento e perfil do consumidor.

Proativa, multitarefas com visão sistêmica e grande experiência em gerenciamento de processos internos e externos, análise de produtividade e emissão de relatórios, atendendo diferentes áreas funcionais, com estreito contato com departamentos fora do Brasil. Identificação de gaps e correção de erros, com criação de índices de performance de fornecedores, clientes internos e externos.

Especialização:
Graduação em Administração de Empresas na Universidade Estácio de Sá
Pós-graduação em Marketing na Universidade Cândido Mendes. Iniciado em junho e 2016
MBA em Qualidade na Universidade Estácio de Sá, em andamento. – Previsão de término 2017
Pós-graduação em Tradução de Inglês na Universidade Estácio de Sá, em andamento. – Previsão de término 2018
Pós-graduação em Ensino da Língua Inglesa na Universidade Estácio de Sá, em andamento – Previsão de término 2018



Idiomas: Inglês (avançado a fluente), Espanhol (básico)

Ferramentas: Acessos e criação de relatórios dos sites GNPD, Euromonitor e Datamonitor. SAP, Word, Excel, Power Point, Lotus Notes e Sistema Atos. Criação de fluxos no Visio.

Voluntariado: Atuação em escola pública da Comunidade da Maré, no Rio de Janeiro, para divulgar os valores olímpicos para adolescentes entre 14 e 16 anos.
Historia laboral
* Institutos de Pesquisa de Mercado: Mintel (database GNPD): De 2008 à 2010, atuando como um dos representantes do estado do Rio de Janeiro. Responsável pela análise e envio de novos lançamentos deste mercado consumidor.
Desde 2014, auditor de resultados de buscas no Google.
Outros Institutos: Desde 2008, atuando como cliente misterioso, pesquisador, auditor e analista, gerando dados quantitativos e qualitativos para os seguintes institutos: GfK, Bare International, Helion Research, Shopper Experience, On You, Sax Metrics.

* É Falando que se Aprende: Aulas - O projeto consiste em aulas de conversação em inglês em ambientes públicos como shoppings, restaurantes, clubes, parques, academias. As aulas fazem com o que o aluno perca o medo de falar em público e, ao se exporem um pouco, acabam por ter mais segurança sobre o idioma e, ainda, aumentam o vocabulário.
O principal lema do projeto é o compartilhamento de conhecimento. Devido a isso, além das aulas particulares, são organizados grandes encontros bimestrais, com todos os alunos, para que eles tenham uma imersão com diversos níveis de conhecimento.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Iron

Último login: Hace 6 meses

Registrado: Hace 10 meses