Edo G. freelancer experto en Diseño Gráfico, Interfaz de usuario, Tema para Wordpress

Edo G.

Design / Web / Interfaces - http://edo.esy.es

0 / 5

Brasil

Diseño y Multimedia

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Portfolio http://edo.esy.es

Mais de 10 anos de experiência atuando no planejamento e desenvolvimento de projetos em etapas técnicas e estratégicas. Trabalhei para clientes como SESI, IEL, SENAI, Volkswagen, Editora FTD, Conselho Federal de Contabilidade entre outros.

Apaixonado por design, artes visuais e música, já atuei em vários ramos da comunicação - conteúdo educacional, interfaces, usabilidade, web, direção de arte, etc.
Historia laboral
Conhecimentos sólidos em design gráfico, usabilidade, experiência do usuário e tecnologias como HTML5, CSS3 e Javascript.
Mais de 10 anos de experiência, atuando no planejamento e desenvolvimento de projetos digitais em etapas técnicas, estratégicas e conceituais.

Atuei junto à empresa Ilog/Edumaster trabalhando para clientes como SESI, IEL, SENAI-SC, TOTVS, Wolkswagen, com foco em design de interfaces e conteúdo digital para soluções em ensino a distância.

Trabalhei como consultor na empresa Contexto Digital, com clientes como Conselho Federal de Contabilidade, Editora SM, Editora FTD entre outros. Destaca-se o projeto para a Editora FTD para a construção dos objetos educacionais digitais, onde fui co-responsável na criação de roteiros, coordenei a equipe de programação e tive papel de diretor de arte.

Fui responsável pela primeira versão das redes socias Moovia e Bysecret, onde além das interfaces participei ativamente da construção de recursos e serviços para usuários e administradores.

Como freelancer, destaco os trabalhos para o setor de moda da UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina), envolvendo sites e material digital para projetos como EcoModa e Brasil por suas Aparências. Também desenvolvi identidades visuais para festas e eventos relacionados a música eletrônica, contendo peças digitais e impressas. Entre 2014 a 2015 fui diretor de arte digital da agência Target, em Florianópolis, onde era responsável pela criação, desenvolvimento e manutenção de sites e criação de material digital para clientes como InfoTV, Confeitaria Chuvisco, IPENO, Miyoshi (layout modificado atualmente), entre outros.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace un mes

Registrado: Hace 2 meses