Ana L. freelancer experto en Escritura Académica, Traducción al Inglés, Publicaciones para redes sociales

Ana L.

Take a chance on professionalism!

0 / 5

Portugal
Valor hora:

10,00

Redacción y Traducción

Sobre mí
De naturalidade portuguesa, vivi e completei a minha licenciatura no Canadá. Tenho muita experiência em traduções de documentos pessoais, relatórios médicos, artigos de revistas, listas de ingredientes de diversos produtos alimentares. A maior parte das traduções e interpretações que tenho feito têm sido com estas três línguas: português, inglês e espanhol. Espero colaborar consigo em breve!
Historia laboral
2015-2016: TAA - Innsbruck, Austria. Traduções e interpretações de relatórios médicos de português para inglês.

2010-2015: EAGCS - Toronto, Canadá. Traduções e interpretações de relatórios médicos, documentos pessoais e relatórios de tribunais. Interpretações feitas por telefone e e-mail. Feitas para facilitar experiências médicas de clientes, explicar benefícios a clientes e instituições médicas e coordenar informações com hotéis, vários tipos de agências, hospitais, clínicas, companhias de ambulâncias aéreas.

2012: L&D FERRAGINA LTD. -Bradford, Canadá. Tradução de manual de trabalho de inglês para português e espanhol. Manual de trabalho continha informação sobre as máquinas do negócio é como usá-las. Confirmação de horário e routina do trabalhador em relação a como tratar dos produtos (plantas).

2011: Cliente Privado-Toronto, Canadá. Tradução de vários livros de criança de inglês para espanhol.

2010: Cliente privado - Albacete,  Espanha. Tradução de artigo médico de revista de espanhol para inglês.

2009-2011: Black and White Centre -Albacete, Espanha. Professora de inglês de alunos espanhóis. Interpretação feita todos os dias durante as aulas de explicações gramaticais ou de vocabulário de inglês para espanhol.

2009: Cliente privado-Albacete, Espanha. Tradução de lista de ingredientes de vários tipos de vinhos espanhois, feita de espanhol para inglês.

Rankeado: No está rankeado

Último login: Hace un año

Registrado: Hace un año