Vinícius A. freelancer experto en Asistente de administración, Análisis Financiero, Gestión Financiera

Vinícius A.

comprometimento e pontualidade.

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 15,00

Soporte Administrativo

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Experiência de 10 anos em empresas de diferentes ramos de atividade e porte, com  atuação direta  no desenvolvimento, implantação, otimização e reorganização de  processos e departamentos. Conhecimento de todas as rotinas e procedimentos da área Administrativa, Financeira e Comercial. Espírito de liderança, acostumado a trabalhar sob pressão e com foco nos objetivos. Capacidade para desenvolvimento, análises estratégicas, táticas em vendas e gestor de rotinas, contribuindo para o aumento da produtividade e da qualidade. Boa comunicação em todos os níveis hierárquicos, com características de agregar para atingir metas.
Historia laboral
Serversoft
Cargo: Gerencial administrativo financeiro
Atribuições do cargo: Análise e planejamento financeiro, controle de sistemas contábeis; Relatórios gerenciais; DRE. Fechamento mensal de custos, despesas, investimentos e receitas. Projeção de fluxo de caixa; contas a pagar e a receber,
relacionamento com bancos. Apoio às áreas comercial e operacional em análise de custos/receitas, acompanhamento da evolução e apresentação de projetos.
Apresentação de DRE e indicadores financeiros à Diretoria. Gerenciamento de pessoas e processos administrativos, propostas comerciais e demais documentos relacionados.  Acompanhamento de prospecção e identificação de oportunidades de negócio com clientes ativos. Acompanhamento de propostas comerciais e fechamento de contratos de prestação de serviço. Acompanhamento gerencial dos parceiros no desenvolvimento e execução dos serviços.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace un año

Registrado: Hace un año