Luis P. d. S. freelancer experto en Administración de Proyectos, Análisis de Negocios, System Analysis

Luis P. d. S.

Diretor de projetos na Luppa IT

0 / 5

Brasil

IT & Programación

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Atuo na área de informática desde 1986, com experiência em diversos sistemas.

Integrei equipes de desenvolvimento e manutenção de sistemas de Recursos Humanos e Gestão Administrativa, na empresa Sispro, sediada em Canoas–RS, como programador, entre 1986 e 1991.

No Nacional Supermercados, entre 1991 e 1999, exerci a função de Analista de Sistemas e Coordenador do projeto do sistema de Gestão Comercial (SGCOM).

Como sócio e Diretor de Projetos da Virtual Soluções em Informática, de 1997 a 2007, fui responsável pelo desenvolvimento e implantação do ERP SoftCorp em clientes de grande porte nos segmentos de Supermercados, Atacados Distribuidores e Indústrias de Alimentos.

Atuei como empresário no ramo do comércio, entre 2008 e início de 2011.

De volta à área de TI, participei ativamente da implantação do gerenciamento de projetos na Kbase IT Solutions, atuando desde então no papel de gerente de projetos.

Como membro do GMP (Grupo de Melhoria de Processos)  auxiliei a empresa na obtenção do selo nível G do MPS-BR e na institucionalização do Processo de Desenvolvimento de Software, além da disseminação das boas práticas de gerenciamento de projetos.

Especializações: Certificação PMP, Certificação ITIL
Melhoria de processos com base no modelo MPS-BR
Gestão de Unidades de Alta Qualificação Técnica.
Category Management
Metodologia de Projeto de Sistemas
Historia laboral
* Luppa IT (Information Technology and Services): Diretor de projetos, responde pelo planejamento e execução dos projetos junto aos clientes.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace un año

Registrado: Hace un año