Suzane M. freelancer experto en Redacción Médica, Tutoría & Educación, Traducción, Medio ambiente, Redacción Periodística

Suzane M.

Redação e tradução

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 38,00

Traducción y Contenidos

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Graduanda em ciência e tecnologia e engenharia ambiental e urbana, escreve para a web desde 2013, com experiência em textos científicos e jornalísticos.
Foi colaboradora do Yahoo, escreveu sobre ciências no nomes científicos inusitados. Atualmente escreve, textos de opinião, no Em Busca de Livros Perdidos e, sobre ciências, no portal Deviante.
Historia laboral
* Portal Deviante: Tradução de notícias sobre ciências e textos científicos visando a divulgação científica.

* Em Busca de Livros Perdidos: Textos sobre livros e lançamentos, de editoras parceiras, com o objetivo de divulgar o gosto pela leitura.

* Nomes Científicos Inusitados: Artigos sobre taxonomia de plantas e animais, com o objetivo de mostrar como se nomeiam as espécies e origem dos nomes das espécies.

* Integra+: Esclarecimento de dúvidas acerca de conteúdos de biologia, voltado para o vestibular e ENEM

* Colégio Singular São Bernardo do Campo: Esclarecimento de dúvidas acerca de conteúdos de biologia do ensino médio e fundamental.

* MCSS Reforço Escolar: Auxiliar crianças e adolescentes no aprendizado de ciências naturais.

* UFABC (Ensino superior): Participação em projeto de extensão, onde desenvolvi atividades junto a professores e alunos do quinto ano do ensino fundamental.
Também fui integrante da comissão de ética no uso de animais (CEUA), da mesma instituição. Atualmente participo do programa institucional de iniciação à docência (PIBID) da Coordenação de aperfeiçoamento de pessoal de nível superior (CAPES).
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace un año

Registrado: Hace un año