Rogerio R.

Analista de Sistemas

0 / 5

Brasil

Soporte Administrativo

¿Qué es posición de perfil iron?

Iron es el nivel inicial de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Iron

Último login: Hace 4 años

Registrado: Hace 4 años

Sobre mí

Administração de servidores Linux.

Historia laboral

* Doctor Finder (Information Technology and Services): Administração de servidores Linux, Windows e AppleXserver, Serviços como vpn, firewall iptables, squid proxy,chat, dhcp, dns. Monitoramento de rede e servidores, consumo de link, verificação dos discos, conexões abertas nos servidores.

Help Desk Windows XP,Vista, PacoteOffice, Anti-virus, Email Webmail, Outlook, Instalação e configuração de impressora, Auxílio ao usuário em dúvidas referentes a utilização do computador de modo geral, instalação de programas, configuração de smartfone e orientação quanto melhor forma de utilizar seus recursos, iphone, etc...

* Solvo – Missão Crítica (Information Technology and Services) [desde 8/2011]: Monitoramento de servidores, serviços e link através do software Zabbix, abertura de chamados e escalonamento quando necessário.

Atuação direta em alarmes acessando servidor através de Terminal Services para o pronto restabelecimento do serviço. Atendimento de chamados Microsoft, criação de usuários no AD, gerência de fila de impressão, controle de acesso à pasta, criação de caixa de e-mail no Exchange, criação de ftp, instalação e configuração de impressoras.

Atendimento de tarefas geradas pelo Service Desk, verificação deespaço em disco, movimentação de arquivos.

Análise de log, checklist de back-up software Arcserve. Elaboração e execução de Folha de Solicitação de Mudança.

Em função dos conhecimentos em Linux atuação como analista n1 junto a equipe n2 Unix para a geração de “pop” procedimento operacional padrão, visando a capacitação dos demais membros da equipe n1 nos chamados referentes a unix/linux.

Rotinas administrativas, verificação de espaço e alarmes referentes a falhas em storage, abertura de chamado na IBM. Check list de backup no TSM, administração de bakcup bácula.

Aplicação de Path em banco de dados Oracle.

* Hcor - Hospital do Coração (Hospital & Health Care) [desde 9/2008]: Atendimento ao paciente setor de entrega de exames.

Atendimento telefônico referente a exames, verificando prazos, conseguindo adiantamentos de entrega junto à equipe médica, agendamento de entrega em domicílio.

Fechamento de exames, conferência dedados de imagens e laudos,encaminhamento para os demais setores.

Digitação de exames no setor de laudos e ao lado da equipe médica, através de sistema de gravação de voz ou por laudo manuscrito