Kaique U. freelancer experto en Diseño Gráfico, Diseño Industrial, Dibujos en CAD

Kaique U.

Design de Produto e Gráfico. Projet /Arts/Logo

0 / 5

Brasil

Diseño y Multimedia

Sobre mí
Estar sempre disposto a trabalhar, estudar, ficar a frente, sair da zona de conforto, não desanimar e acima de tudo ser responsável em todas as ações, são minhas preocupações diárias.
      Pois saber tudo não sei, mas meu preparo e dedicação fará eu saber um pouco mais.
      As únicas coisas que prezo nessa vida é família e honestidade, estas são duas coisas que devemos carregar junto conosco para sermos felizes. ultima coisas que farei é negar quem me criou e ser chamado de desonesto. posso sair perdendo, mas nunca me aproveitarei dos outros.
Sempre fui uma pessoa com dificuldades  e nunca desisti em derruba-las alias, agradeço em te-las pois  ao derruba-las pude ser melhor do que antes.
Minhas habilidades: Nunca fui bom com computadores, comecei a trabalhar em uma fábrica de móveis e lá andei por toda ela, trabalhei em tudo quase, era esforçado e dedicado, e fui valorizado, até chegar ao setor de projetos, lá levei pal, pois não queriam me ensinar, e com computadores não era bom, mas não desisti tentei aprender, mesmo com muita dificuldade, mas infelizmente de lá sai. e falaram que nunca seria um projetista. pois bem voltei ao chão de fábrica aquele dia,  e com minha roupa branquinha e bonita n neguei o serviço sujo que me deram, riram e fizeram piada, e eu não desisti. com mesmo vontade que entrei continuei. e jurei ser o melhor. Hoje curso Bacharelado em Design, sou considerado o melhor projetista da sala, mas claro pra mim não é nada isso, quero ser o melhor do estado/ país. mas há um longo caminho e dificuldade, tenho 20 anos, sou jovem e aqui vim adquirir experiências, pois trabalhando que se aprende.
Historia laboral
Comecei como freelancer por acaso, na empresa onde trabalho não tem nada de Design, e com fui fazendo artes, Banners, papeis de parede, panfletos, postagens para Facebook Instagran, todo relacionado a empresa, e meu chefe acabo percebendo isso e me valorizando e me pagou por tais serviços e me incentivou ainda mais, me propondo mais trabalho extras. chegou em um momento que não há mais oque fazer quase, apenas manutenção das redes sociais e algumas postagens promocionais, mas nada de muito trabalho e que me garanta um extra fixo. Por este motivo, estou aqui, buscando novas oportunidades de aprender, pois a cada trabalho é uma nova experiencia, é uma pessoa que passou em minha vida, que guardo pra mim com carinho.

Rankeado: No está rankeado

Último login: Hace 4 meses

Registrado: Hace 6 meses