Eloá T. freelancer experto en Redacción Técnica, Planificación de eventos, Asistente Virtual

Eloá T.

VALORIZE DA MESMA MANEIRA QUE QUER SER VALORIZADO

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 20,00

Soporte Administrativo

Sobre mí
Tenho como objetivo contribuir com as visões, valores e objetivos de vossa empresa. Trabalhei em instituições comerciais e de ensino, de médio e grande porte, nas áreas administrativas e humanas, executando atividades de assessoria administrativa no controle de agenda de compromissos, reservas de passagens aéreas e hospedagens, nacionais e internacionais, controle de contratos e termos aditivos, rotinas de contas a pagar, contas a receber, crédito e cobrança, incluindo negociações junto a clientes inadimplentes, conciliação de caixas e extras caixas, contas-correntes, baixa de cartões de crédito, orçamentos e compras de materiais de escritório, limpeza, móveis e equipamentos, negociação e contratação de prestadores de serviços e manutenções, controle de estoque e almoxarifado, arquivo de documentações, atendimento a cliente interno e externo. Nos últimos 3 anos trabalhei com projetos que envolviam pesquisa de mercado, análise e gestão de pessoas, elaboração de projetos, plano de cargos e salários, avaliação de competência e treinamento de funcionários.
Historia laboral
Como Assistente Administrativo, assessorava no agendamento de atividades e viagens (nacionais e internacionais). Recepcionava clientes e auxiliares externos do escritório, documentava, classificava documentos, redigia cartas e textos para contratos, atas, ofícios, petições e obrigações estatutárias. Organizava reuniões e recepções executivas e diversos eventos formais.
Na Gestão de pessoas, administrava contratos efetivos e temporários, baixas e entrevistas de desligamento e exames periódicos.  Conferia a folhas de pagamentos e benefícios, assessorava as rotinas do departamento pessoal sempre que solicitado. Assessorava funcionários e gerentes nos processos seletivos internos e externos, na contratação e ambientação de novos colaboradores. Administrava benefícios (compras, inclusões e exclusões de vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, assistência médica e odontológica), analisava e orientava com sugestões de novas políticas e procedimentos de recrutamento, promoções e demais movimentações de pessoal. Apurava informações e elaborava relatórios gerenciais, conferia e autorizava o pagamento de folha de pagamento de funcionários.
Participava de reuniões para desenvolvimento de projetos como planejamento de plano de cargos e salários, avaliação de competência de funcionários e elaboração dos planejamentos estratégico, tático e operacional.

Rankeado: No está rankeado

Último login: Hace 9 meses

Registrado: Hace 9 meses