Cristina F. freelancer experto en Fotografía, Adobe Photoshop, Adobe Lightroom

Cristina F.

-Uma atriz fotógrafa. Ou uma fotógrafa atriz-

0 / 5

Brasil

Diseño y Multimedia

Habilidades (Máximo: 3)
¿Qué es posición de perfil iron?

Iron es el nivel inicial de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Na Fotografia, desenvolve um projeto de pesquisa através do humano e de uma “fotografia possível”, tentando mostrar um outro olhar do cotidiano e do que poderia passar despercebido a outros olhos. .
Expôs  séries de fotos  em diversos locais, como SESC Tijuca, no Projeto Geringonça/Amostra Grátis, VAI-Visualizador de Arte Itinerante, Ocupa Lapa, Focupação, etc...
Fotografou a homenagem aos 50 anos de carreira da cantora Elza Soares, cujas fotos foram divulgadas em veículos  como Revista Caras, Ego, Fuxico e R7-Record.
Assinou fotografia dos espetáculos "Cabeça de Vento", "A Três atos do fim do Mundo", "Dizer e nao pedir Segredo", "Marcha para Zenturo", "Isiane" e das leituras “Contramão”, “Neve” e “As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant”, com publicação em jornais e revistas como O Globo, Extra, O Dia, Jornal do Brasil, Revistas Mente e Cérebro, Revista Contigo.
Em fotojornalismo, cobriu as manifestações de rua desde as Jornadas de Junho de 2013, passando pela histórica greve da Educação no Rio de Janeiro, a atos como Não vai ter Copa, Fora Cunha, Fora Temer, Ato das mulheres... etc

Como atriz, participou de vários espetáculos, entre eles:  “Transversal do Tempo”, da Cia Engrenagem, "Três T3mpos" e "Boi da Cara Preta", texto e direção de Lucianno Maza; "Pactos de Amor e Morte" (Nelson Rodrigues) e "Cada Homem é uma Raça" (Mia Couto), direção de Ronaldo Serruya; "Capitães da Areia", direção de Pedro Vasconcellos. Ficou 4 anos em cartaz com “O Menino que brincava de Ser”, direção de Cleiton Echeveste, passando pelo Circuito SESI e SESC do RJ e cidades como Brasília, Ouro Preto e Mariana, eleito melhor espetáculo pela Veja, em 2009 e 2013.
Em publicidade, realizou diversos trabalhos, sendo os principais: SEBRAE/RJ, Faculdade Cândido Mendes – ES, Chevrolet e TELEST-Telecom/ES.
Filmou os curtas "Capítulo Primeiro", com direção de Roberto Maxwell e "Vila da Vida", do Ponto de Cultura do Circo Voador e o clipe “O sopro ou simplesmente Ana”, da banda Ensaio de Guerra.
Historia laboral
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Iron

Último login: Hace 27 días

Registrado: Hace 4 años