Emerson d. S. Q. freelancer experto en Asterisk, Linux, PHP

Emerson d. S. Q.

Integrar para facilitar

0 / 5

Brasil

IT & Programación

Habilidades (Máximo: 3)
¿Qué es posición de perfil iron?

Iron es el nivel inicial de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Atua nos campos de  análise, modelagem, implementação e validação de sistemas de informação.
Aplicar técnicas e processos que demandam conhecimentos das áreas de computação, sistemas operacionais, telefônia e sistemas de informação.
Historia laboral
Central Telefônica PBX IP – PBX4IP – SP (Freelancer)
Desenvolveu Solução: Criação de Painel Controle, Geração de Serial Automatizado, Envio de E-mail Automatizado (Solicitação de Serial, Expiração de Serial), Controle de Acesso aos Conteúdos do Sistema(Tipo de Usuário), Controle de Acesso aos Relatórios do Sistema(Tipo de Usuário), Autenticação da Serial pelo sistema On-Line e Inclusão do sistema dentro da iso da Central PBX IP.

Sistema de Gravação e Auditoria – Above-Net Sistemas Industriais – RJ (Freelancer)

Desenvolveu solução: Transferência de arquivos – protocolo SCP(Secure Copy), Consultas e Inserção automatizada na base de dados MySQL , Conversão de arquivos WAV para MP3 – Liberando espaço em disco (automatizado) e Exclui arquivos .WAV (automatizado)

Rede de Pontos de Cultura de São Bernardo do Campo – EURECA – SP

O Ponto de Cultura EURECA tendo como eixo fundamental a luta pela democratização e ampliação do acesso a informação e aos bens culturais, combate ao conceito de propriedade intelectual, formação de laboratórios de cultura digital, de caráter formativo e produtivo, disseminação de conhecimentos a respeito da cultura digital que permitam o acesso a ferramentas de alta tecnologia para produção de multimídia, estúdio de gravação, edição de áudio e radio comunitária.

Migração dos Laboratórios de Informática das Escolas Municipais de Diadema - SP

A secretaria de educação com parceria da Fundação Florestan Fernandes migrou seus laboratórios de informática para GNU/Linux, e a partir do segundo semestre promoveu cursos de Introdução à Informática e cursos técnicos com foco em Software Livre. Ao final da migração dos laboratórios e o primeiro semestre dos cursos foi realizado uma Mini-Conferência sobre Software Livre e Inclusão  que avaliaram o investimento, infraestrutura e implantação.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Iron

Último login: Hace 5 meses

Registrado: Hace un año