Juliana S.

Executiva de Contas e Gerente de Eventos

Average 0 of 5

Freelancer activity: Sales & Marketing

Brasil

About me
Profissional com 10 anos de experiência no mercado, voltado para prospecção de clientes, desenvolvimento de propostas estratégicas e comercialização de projetos proprietários. Grande experiência como executiva de grandes contas com foco em coordenação de eventos e ações diversas, gerenciamento de processos internos em agências, planejamento estratégico de eventos e ações promocionais, planejamento de mídia e coordenação de assessoria de imprensa e desenvolvimento de relatórios gerenciais e de resultados.

Certificação PMP (Project Management Professional) - PMI
Languages
Work history
* Mina Cultural (Entertainment): Prospecção de patrocinadores para realização de projetos culturais. Leis de Incentivo à cultura.

* GEO Eventos (Entertainment) [desde 9/2012]: Produção no evento Expo Money. Coordenação das atividades do auditório principal.

* GEO Eventos (Entertainment) [desde 4/2012]: Coordenação de logística de staff e artístico do evento Lolappalooza.

* Plano 1 Comunicação (Public Relations and Communications) [desde 12/2011]: AUTOMOTIVE DAY BRASIL – LANXESS (2011-SP)
Atendimento ao cliente e gerenciamento do evento. 1º evento  técnico e institucional sobre o futuro da mobilidade da LANXESS. Palestras e intervenções inovadoras sobre o mercado automotivo. Jantar de relacionamento com principais clientes.
BLITZ RISQUÉ – HYPERMARCAS (2011-SP/RJ) em salões de beleza do Rio e São Paulo para a divulgação periódica das coleções de esmaltes Risqué.
- 1º FIND AIR – Fórum Internacional Novartis de Doenças Respiratórias - NOVARTIS (2011 - Campinas)
Atendimento ao cliente e gerenciamento do evento. Lançamento de produto e reforço de marca dos demais produtos da linha respiratória.
- ESFERA – BAYER HEALTH CARE (2011 – Camp.)
Atendimento ao cliente e gerenciamento do evento. Desenvolvimento de conceito e plataforma de comunicação da Bayer Health Care - Saúde Feminina. Reforço de produtos de controle de fertilidade e conteúdo científico.
- FEIRA BRASIL ROAD EXPO - LANXESS  (2011 - SP)
Atendimento ao cliente e gerenciamento do evento. Criacão de estande e ação promocional na feira internacional Road Expo.
Ação de Verão 2010 - PERNAMBUCANAS (2011 – Litoral SP)
Atendimento ao cliente,  planejamento estratégico e gerenciamento do evento. Projeto itinerante pelo litoral paulista. Ação promocional com abordagem de promotores e distribuição de brindes.
- FÓRUM DE NEUROCIÊNCIAS  – NOVARTIS (2010 - RJ)
Atendimento ao cliente e gerenciamento do evento. Desenvolvimento de conceito e estratégias através da fusão do conteúdo científico.  Divulgação da linha de produtos neurológicos da Novartis.
FÓRUM DE PNEUMOLOGIA – NOVARTIS (2010 / Curitiba)
Atendimento ao cliente e gerenciamento do evento. Desenvolvimento de conceito e estratégias para realização de evento  técnico. e diivulgação da linha  respiratória.
- ESTANDE ABAV - SULAMÉRICA (2010 /RJ)
Atendimento ao cliente e gerenciamento do evento. Desenvolvimento de estande e ações promocionais voltadas ä divulgação do novo serviço Seguro SulAmérica Viagem.

* Dançar Marketing & Comunicações (Marketing and Advertising) [desde 3/2010]: 2009
- HSBC MUSIC SERIES (2009 – SP/ P. ALEGRE)
Planejamento de mídia e coordenação de assessoria de imprensa da turnê Buddy Guy com bilheteria e ação de relacionamento.
- TURNÊ INTERNACIONAL ANDREA BOCELLI (2009 - SP/RJ)
Planejamento de mídia e coordenação de assessoria de imprensa do evento Open Air em SP e evento com bilheteria no RJ.
- CONCERTO DOS 100 ANOS - LANXESS (2009 - SP)
Atendimento ao cliente e coordenação do evento Orquestra Bachiana sob a regência do Maestro João Carlos Martins e o tenor Jean Willliam.
- TELEFÔNICA OPEN JAZZ 4ª ed. (2009 - SP)
Atendimento ao cliente e coordenação do evento Open Air com ação de relacionamento no Parque da Independência com Dianne Reeves e Buddy Guy.

2008
- LORENZETTI DISSEMINANDO A MPB (2008 - SP)
Atendimento ao cliente e coordenação do evento fechado ao patrocinador com ação de relacionamento realizado no Palácio das Convenções do Anhembi com a apresentação de Paula Lima.
- TELEFÔNICA OPEN JAZZ  2a ed.ão (2008 - SP)
Planejamento de mídia, coordenação da assessoria de imprensa e mensuração de resultados do evento Open Air com ação de relacionamento no Parque da Independência com Herbie Hancock e Macy Gray.
- TELEFÔNICA OPEN JAZZ  3a  ed. (2008 - SP)
Planejamento de mídia, coordenação de assessoria de imprensa e mensuração de resultados do evento Open Air com ação de relacionamento no Parque da Independência e evento fechado na Sala São Paulo com Branford Marsalis e Chaka Khan.
- CARREFOUR MUSIC FEST (2008 - SP)
Planejamento de mídia e mensuração de resultados do evento Open Air com a apresentação do grupo Fundo de Quintal e Jorge Aragão.
- TURNÊ DIANA KRALL BRASIL (2008 - Gravação do DVD Diana Krall Live in Rio – SP/RJ/CRTBA)
Atendimento ao cliente e coordenação da turnê Brasileira com 5 eventos com bilheteria e ação de relacionamento Patrocínio Visa e HSBC.
- FUNDAÇÃO NESTLÉ BRASIL (2008/2009)
Prestação de contas da Fundação junto ao Ministério da Justiça e Ministério Público. Atendimento ao cliente.

* Infocus Marketing Cultural (Public Relations and Communications) [desde 2/2008]: Comercialização de projetos culturais aprovados em Leis de Incentivo Federais e Estaduais.
Customização de contrapartidas de acordo com o plano de cotas de patrocínio junto ao cliente.

* Antakarana / Institute of Noetic Sciences (Entertainment) [desde 4/2004]: Executiva de Novos Negócios e Planejamento de projeto sócio-cultura de incentivo à leitura em organizações empresariais.
Execução de projeto piloto na empresa Antakarana/Willis Harman House.

* VGI Produções Artísticas (Entertainment) [desde 12/2001]: Assistente administrativa e de produção em processos de casting para filmes de longa-metragem brasileiros.
Hire
Activity and ratings

Last login: 3 years ago

Joined: 3 years ago


Ranked: Not ranked

Profile level: Iron

What is profile
level iron?

Iron is the starter level for freelancers in Workana. The more objectives they fulfill, and the more projects they win, allows them to reach higher levels. Read more

Loading...