Silvio S.

Analista Qualidade na Associated Spring

0 / 5

Brasil

Ingeniería y Manufactura

¿Qué es posición de perfil iron?

Iron es el nivel inicial de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Sou um profissional proativo, extrovertido, criativo, com facilidade em lidar com pessoas, contribuir com equipes e projetos, bem como de adaptar-me facilmente aos ambientes. Trabalhando quatro anos em Metalúrgica de grande porte. Pondo em prática conhecimentos de Instrumentação, Metrologia, Processos de montagem, Processos de Usinagem. Sendo dois anos na Qualidade adquirindo experiências em Inspeções de Materiais com base em Normas ABNT, desenhos técnicos. Participando ativamente na implantação de Normas ISO, LEAN MANUFACTURING. Elaboração de Relatórios de não conformidades e informativos. Dois anos na área de Materiais, adquirindo experiências de Planejamento de Materiais, Programas de Melhorias, Controle de Inventários, Rotinas de Logísticas, Acurácia.
Atualmente como Trainee de Qualidade, Acompanhando processos de qualidade, apontamento de refugos, reclamações junto ao cliente, avaliação de fornecedores. Elaborando PPAP, revisando FMEA, estudos MSA (certificado), relatórios dimensionais, Planejamento de ferramental no intuito de melhorar o processo de fabricação e qualidade.
Historia laboral
* Associated Spring: - Visitas, suporte técnico junto ao cliente; Apoio técnico a produção, processo; Desenvolvimento de melhorias de processos; Elaboração de Procedimentos, Treinamentos em procedimentos específicos; Análise de Viabilidade de novas peças (APQP) Aplicação no desenvolvimento de produtos desde a matéria prima ao produto final. Atuação no desenvolvimento / Homologação de novos projetos Participação e análise de solução de problemas; Participação em auditoria interna para avaliação de qualificação; Auditoria externa para avaliação de fornecedores; Aplicação de ferramentas da qualidade (FMEA, APQP, CEP, PPAP, 5S, 5 Porquês, Lean Manufacturing). Aplicação em técnicas de Poka Yoke, Set Up, Kanbam; Desenvolvimento em ferramentas de estampo e dispositivos de controle; Treinamento dos funcionários da produção na execução do autocontrole, visando à capacitação dos mesmos para esta tarefa; Avaliação e desenvolvimento de Fornecedores.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Iron

Último login: Hace un año

Registrado: Hace 2 años