Luzenildo d. S. B. J. freelancer experto en iOS, Swift, iPhone, Objective-C

Luzenildo d. S. B. J.

Aluno na Universidade Federal da Paraíba

5.00 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 20,00

Programación y Tecnología

Habilidades (Máximo: 7)
Calificaciones de clientes
Un cliente contrató a Luzenildo D. S. B. J. en más de una ocasión.
Freelancer Daniel N.

"Profissional super bem qualificado e atualizado! Não hesitou hora nenhuma em nos atender, bem como cumpriu com 110% do combinado! Vou seguir contando com seus trabalhos!!!a"

Brasil PRODaniel N. Hace 7 meses

Desenvolvimento Swift
Freelancer Daniel N.

"Luzenildo fez um trabalho exemplar de desenvolvimento iOS/Swift. Se comunicou super bem e foi extremamente prestativo para nos ajudar a resolver pequenos problemas que identificamos nas APIs ao longo do desenvolvimento da funcionalidade"

Brasil PRODaniel N. Hace 7 meses

Ios : Desenvolvimento de 2 funcionalidades de um App existente
Sobre mí
Atualmente estudando Ciência da Computação na Universidade Federal da Paraíba, estudei computer science por um ano nos Estados Unidos na Indiana University of Pennsylvania como parte do programa "Ciências sem Fronteiras".
Trabalho à três anos no Laboratório de Aplicações de Video Digital (LAVID) e como desenvolvedor de aplicativos Mobile iOS à aproximadamente 2 anos. Participei de diversos projetos onde três deles foram totalmente voltados a área de desenvolvimento de aplicativos móveis (um Android e 2 desenvolvendo sozinho aplicações IOS).
Tenho experiência com Swift. Além disso tenho experiência com diversas outras linguagens de programação (C, C++, Java, Python) assim como trabalhei em alguns projetos como Full-Stack.
Sou uma pessoa comprometida com meus trabalhos e meus estudos, e estou disposto a dar o meu melhor no seu projeto.
Historia laboral
Como freelancer, atualmente não tenho nenhuma experiência.
Mas desenvolvi duas aplicações IOS, uma delas é o "Meu Olhar", que foi uma espécie de Rede Social desenvolvida pelo Ministério da Cultura a fim de melhorar a participação da população com os Jogos Olímpicos de 2016 e alguns programas culturais do governo. Essa aplicação era baseada no "Instagram" e tinha basicamente as mesmas funções. Informações sobre fotos eram adquiridas através de serviços REST. Além disso essa aplicação utilizava diversas API's como: Facebook, Twitter, Instagram, Alamofire, Maps, entre outras.
A segunda aplicação é voltada para os beneficiários do Bolsa Família. Ela era um tipo de painel de controle para que as pessoas fiquem por dentro dos dias de pagamento e informações adicionais sobre o seu programa. Como API, utilizamos a API do Google Maps para mostrar os "CRAIS" mais próximos do usuário e tínhamos persistência de dados quanto a essas localizações para que elas pudessem ser acessadas mesmo que o usuário não tivesse internet disponível no momento.

Proyectos finalizados: 2

Último login: Hace 3 días

Registrado: Hace 8 meses