Luis M. V. freelancer experto en Social Media Marketing, Marketing

Luis M. V.

Marketing Online para Pequenas e Médias Empresas

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 40,00

Marketing y Ventas

Habilidades (Máximo: 5)
¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Nossa missão é ajudar empresas e empreendedores a criar seu setor online, desde o planejamento até o suporte necessário para o bom desenvolvimento do projeto.

Nós não re-inventamos a roda, utilizamos ferramentas que hoje são as melhores soluções para os nosso mercado-alvo.

Não aumentamos a carga de trabalho sobre o empreendedor, acreditamos que este é o principal motivo que fazem com que operações online diminuam o ROI da empresa como um todo.

O Coração do nosso serviço está na produção de conteúdo este que por sua qualidade é nosso maior diferencial, aliado com a estratégia necessária para que seu negócio tenha um projeto satisfatório.

Somos parceiros de nossos clientes e buscamos sempre crescer com eles.
Historia laboral
Neste um ano de prestação de serviços contamos com adoráveis clientes e parceiros e é para eles que nos esforçamos para levar as melhores soluções custo benefício para pequenas empresas na internet.

Apesar de termos nosso público-alvo pequenas empresas, temos como cliente a gigante norte americana Zendesk, para quem produzimos conteúdos para BLOG, EBOOK, participamos de projetos de retenção de clientes entre outros.

Como exemplo de uma pequena empresa atendida temos a Loja Bom: Uma "Loja de 1 real" online, elaboramos desde o planejamento inicial (Plano de Negócio) junto com a consultoria do Sebrae, produção da comunicação visual.
Hoje realizamos a divulgação da mesma através de ferramentas de publicidade online, e-mail marketing, sms marketing e gestão de mídias sociais.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 2 años

Registrado: Hace 2 años