Sonia N. freelancer experto en Edición de textos, Fotografía, Redacción Periodística

Sonia N.

Comunicação com criatividade

0 / 5

Brasil

Traducción y Contenidos

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Sou jornalista formada pela Universidade Metodista de São Paulo, com grande experiência em comunicação corporativa. Paralelamente, desenvolvo trabalhos em fotografia autoral e literatura.
Estou capacitada para:
* produção, preparação, edição e revisão de textos em língua portuguesa;
* produção de fotos para ilustrar conteúdos de comunicação interna e externa, além de dispor de banco de imagens sobre temas variados.

Alguns dos meus trabalhos podem ser conferidos em:

Fotos: https://www.flickr.com/photos/123869351@N05/
Site: http://www.sinecovel.com.br/?pg=noticias&id=236
Blog: https://umcircodepercalcosfalsos.wordpress.com/
Reportagem: http://www.abcdmaior.com.br/materias/cultura/literatura-infantil-e-arma-de-kiusam-contra-racismo
Literatura:  http://www.vacatussa.com/o-duplo-sonia-nabarrete/
Comunicação corporativa: http://www.hospitalribeiraopires.com.br/leiturasaudavel/ed55.pdf
Reportagem: http://www.youblisher.com/p/1256632-REVISTA-5-Ed-95-Novembro-2015/
Historia laboral
Sonia Nabarrete é bacharel em Jornalismo formada pela Faculdade de Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo. Iniciou a vida profissional como repórter do Diário do Grande ABC, função que também desempenhou nos jornais O Estado de São Paulo, Folha Metropolitana e Shopping News. Atuou na assessoria de imprensa da Fenabrave-Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores e  da instituição de ensino Singular/Anglo.
Trabalhou muitos anos com comunicação corporativa, atendendendo, entre outras, as empresas Rolls Royce do Brasil, Pães Wickbold, Prensas Shuller, e as instituições Associação Paulista de Medicina e Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP).
Autodidata em Fotografia, há muitos anos, desenvolve trabalho autoral, baseado em poesia e grafismo. Com a imagem “O carvoeiro”, foi classificada em primeiro lugar na categoria amador, no Concurso Fotográfico “ Professor Carlos Ramiro”, promovido pela CUT-São Paulo, em 2013, tendo como tema “Trabalho decente” . Participou da exposição itinerante das fotos vencedoras, que percorreu todas as cidades em que a CUT tem representação no estado de São Paulo.
Em 2014, participou da exposição “Alinhavos da Memória”, na Sala João Colovatti, em Santo André, com trabalhos dos participantes da oficina do mesmo nome sobre fotocostura, ministrada por Nário Barbosa, na Casa do Olhar.
Desenvolve trabalho voltado à literatura, tendo participado das seguintes antologias de contos : Quem conta um conto (2012), A arte de enganar o Google (2013), Bad Girls (2014), além de participar da seleção de microcontos do Salão de Humor de Piracicaba (2014 e 2015).
Atualmente colabora com a revista Cinco +, de Campo Grande, e trabalha como freelancer na produção, edição e revisão de textos.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace un año

Registrado: Hace un año