Humberto M. freelancer experto en Redacción Periodística, Edición de textos, Redacción de artículos, Redacción De Discursos, Redacción de informes

Humberto M.

Conteúdo corporativo e mercadológico

0 / 5

Brasil
¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Sou formado em comunicação social, com habilitação em jornalismo, pela PUC-SP. Atuo há mais de 20 anos na área de comunicação empresarial, tendo participado de mais de 200 projetos de divulgação institucional, de produtos e de endomarketing.

Tenho experiência na criação e desenvolvimento de projetos editoriais (publicações e relatórios diversos), catálogos e folders, conteúdo para sites e canais digitais, redação de artigos, cases histories, discursos e mensagens corporativas, além de prestar consultoria nas áreas de comunicação e marketing institucional.

A qualidade do material editorial e o cumprimento de prazos durante as etapas de desenvolvimento são, por ofício, fatores que considero fundamentais para a realização de meus trabalhos.

De 2000 a 2014, fui sócio da Next Comunicação, atendendo, na área editorial, a clientes como Itaú Unibanco, Instituto Unibanco, Banco Real/ABN Amro (atual Santander), Natura, Avon, Atlas Schindler, Metrô, Fundação Lemann e Colégio Visconde de Porto Seguro. Na agência, conquistamos o Prêmio Aberje Brasil, na categoria “Comunicação e Relacionamento com Organizações Governamentais e Não Governamentais” (2007). Paralelamente, atuei também como freelancer, desenvolvendo reportagens para a revista Exame PME, da editora Abril, entre outras publicações.

Durante esse período, mantive intenso relacionamento profissional junto aos segmentos de imprensa, mercado financeiro, tecnologia, cosméticos e terceiro setor (educação e meio ambiente).

A partir de 2015, passei a me dedicar exclusivamente a trabalhos de freelancer, incluindo a redação de publicações, como a revista interna do Itaú Unibanco, para a agência Novacia. Em anos anteriores, atuei também como profissional de comunicação em empresas e instituições como Amcham-Câmara Americana de Comércio de São Paulo (1999), Aberje-Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (1996-1998), Unibanco (1995-1996), FDE-Fundação para o Desenvolvimento da Educação (1994), Banespa (1987-1993) e agência Mix de Comunicação (1985-1987).
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 6 meses

Registrado: Hace un año