Nsimba T.

Criativo e Ousado

0 / 5

Brasil

Marketing y Ventas

Habilidades (Máximo: 3)
¿Qué es posición de perfil iron?

Iron es el nivel inicial de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Iron

Último login: Hace 4 años

Registrado: Hace 4 años

Sobre mí

Proveniente da África Ocidental, nascido em 1991,  sou um Jovem muito ativo socialmente e profissionalmente. Meus interesses são focados em desenvolvimento de IDÉIAS OUSadas, CRIATIVAS e MoDeRnAs, Atualmente atuo como Gestor de Recursos Humanos de uma ONG que apoia indivíduos em Vulnerabilidade social ( Moradores de Ruas, mulheres crianças e Idosos em estado de Risco) sou formado em Psicologia pela PUCPR e Possuinte de conhecimentos voltados ä Design Gráfico, Composição, Logo Design e planejamento de projetos Organizacionais (Pesquisas de Clima & Cultura, estratégias de desenvolvimento e expansão comercial).

Historia laboral

De 2002 á 2008 - DE GARÇOM A GERENTE ADMINISTRATIVO!!
O primeiro emprego da minha vida, atuei como auxiliar de limpeza aos 11 anos de idade, limpando mesas e servindo sobremesas em um pequeno restaurante de uma chácara para eventos. Fui crescendo e meus interesses foram se formando e aprimorando, passei á ser garçom e por fim Gerente administrativo desta chácara que hoje é uma Empresa que promove grandes Eventos voltados á retiros, palestras, aniversários e casamentos: Castelli di Palma.
Mas, o tempo foi passando exerci muitas outras funções  e meu interesse continuou focando nessa área de gestão de funcionários.
No ano de 2011 á 2012 conheci o setor de RECRUTMAENTO & SELEÇÃO. na Pró Estágios.
Fiz muitas entrevistas, muitos desligamentos contei muitas piadas, mas cansei da monotonia, e precisava conhecer algo novo, mais envolvente, talvez, algo GRANDE, logo, consegui entrar na BRASIL TELECOM CALL CENTER, como ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS.
Confesso que era isso que eu queria! realizar um processo seletivo com quase 60 pessoas em um auditório, aplicar testes, avaliar perfis para vagas executivas, realizar entrevistas para vagas Bilingüe, e ter muitos problemas operacionais para solucionar! Esse entusiasmo durou somente 6 meses, de Fevereiro de 2012 á Julho de 2012, pois logo recebi uma bela proposta para realizar a gestão de uma ONG que atende indivíduos em vulnerabilidade social, estou nessa ONG até Hoje, para quem começou gerenciando 15 funcionários e hoje cuida de 88 além das 180 vitimas em estado de risco que temos de cuidar, acredito que devo ter desenvolvido muito o relacionamento interpessoal além da paciencia para resolver problemas de relacionamento e motivacionais que existe muito em ambientes de trabalho desse gênero. A, só pra constar, ainda continuo nesta ONG, e Indico para quem quiser exercer um trabalho voluntário!