Roberto C. d. S. freelancer experto en .NET, VB.NET, Java, JavaScript, SQL Server

Roberto C. d. S.

Analista desenvolvedor .NET C# e VB

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 60,00

Programación y Tecnología

Habilidades (Máximo: 5)
Sobre mí
Trabalho com tecnologia da informação desde 1999, tendo desenvolvido sistemas para diferentes ramos da indústria. Acompanhei durantes estes anos todas as principais tendências tecnológicas aprendendo e pondo em prática conhecimentos em várias linguagens de programação e sistemas gerenciadores de banco de dados. Empreguei metodologias e melhores práticas de desenvolvimento como CMMI, SCRUM, XP, KANBAM. Através dos sistemas desenvolvidos, pude contribuir para a otimização de processos, redução de custos e aumento de retorno financeiros e operacionais nas empresas informatizadas. Como exemplo de meu trabalho, posso citar o Sistema de gestão para operadoras de planos de Saúde - SAÚDE ONLINE que dá suporte a todos os níveis da organização que desenvolvi para a UNIMED de são lourenço. Outro case é o sistema CFS - Cotação Fácil SulAmérica, que é utilizado por milhares de corretores, neste tendo participado de três importantes projetos (Negociação de Frota, Contrato e Renovação automática)
Historia laboral
* SulAmérica (Insurance): Analista e Desenvolvedor .NET, desenvolvendo o sistema CFS que é o principal cotador para a área de automóveis da SulAmérica, sendo um sistema de missão crítica utilizado por mais de 100.000 Corretores por todo o país.

* AddTech (Information Technology and Services): Trabalho alocado na SulAmérica, prestando serviços como Analista e Desenvolvedor .NET Sênior, atuando em projetos de missão crítica no principal cotador para a área de autos. Participando de todo o ciclo de desenvolvimento, principalmente dos ciclos de tarifa. Também corrigindo erros de produção e projetos de atualização e migração de sistemas.

* Consultor: Análise e desenvolvimento de sistemas WEB, Desktop, Cliente / Servidor, DBA

Rankeado: No está rankeado

Último login: Hace 2 años

Registrado: Hace 2 años