Fabio S. freelancer experto en Marketing, PHP, C#, CMS, SQL

Fabio S.

Consultor em Tecnologia da Informação

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 90,00

IT & Programación

Habilidades (Máximo: 5)
¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Atuar como analista e consultor integrante de equipes de desenvolvimento de sistemas informáticos com enfoque em inovações tecnológicas.

Tem facilidade e especial interesse para atuar em equipes e experiência em coordenação de times.

Inglês avançado, japonês básico e disponibilidade para viagens. Tem atual inclinação em participar de projetos com novas tecnologias de interatividade pela Internet.
Historia laboral
Recentemente exerceu a atividade de Analista Desenvolvedor de Sistemas na área de Marketing Digital e CRM da Volkswagen do Brasil. Realizando alterações e atualizações em sistemas legados, planejando e executando o desenvolvimento de novos sistemas informáticos atendendo as necessidades das equipes que se relacionam com o departamento de Vendas e Marketing da empresa.

Ocupou o cargo de Gerente de Tecnologia da Informação no Grupo TV1 de comunicação, liderando a equipe de desenvolvimento na agência Xlab e compondo o time de consultores da TV1.com.

Prestou serviços de consultoria em jogos cibernéticos para o provedor de acesso e portal de notícias Terra durante as competições finais do “World Cyber Games no Brasil” entre os anos de 2008 e 2011.

Desenvolveu a atividade de Consultor de Tecnologia da Informação para a agência BESMAC, coordenando equipes operacionais de campo em eventos de Brand Experience.

Atuou prestando serviços de administração de servidores Internet para a PlayTV no projeto de formação de comunidades virtuais para a operadora de telecomunicações Oi.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Proyectos en curso: 2

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 2 meses

Registrado: Hace 4 años