Angelo D. freelancer experto en Asterisk, Oracle MySQL, Linux

Angelo D.

Analista Desenvolvedor de IVR/URA com TTS & ASR

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 128,00

Programación y Tecnología

Habilidades (Máximo: 5)
Sobre mí
Trabalho em diversos setores da TI, mas tenho interesses mais aguçados em telecomunicações (NGN), redes de computadores, administração de servidores, gosto de lecionar. Conviver e trabalhar com pessoas de diferentes culturas onde o trabalho em equipe é essencial e a comunicação é importante. Coordenar projetos, fazer orçamentos e análises de requisitos, auditoria, perícia. Conhecimento em gestão de pessoas. Bom articulador em negociação para o desenvolvimento de projetos que sejam colocados sob minha responsabilidade.

Digium™ The Asterisk® Framework:
- Digium Certified Sales Professional - Cloud (dCSP-C);
- Digium Certified Switchvox Engineer - Cloud (dCSE-C);
- Digium Switchvox Support Engineer (dSSE);
- Digium Certified Asterisk Integrators (dCAI);
- Digium Certified Asterisk Integrator Technical Product Training (dCAI-TPT);
- Linux User # 472499;
- Ubuntu User # 22452;
- ICQ User # 86119719;
- Skype: angelo.delphini.
Historia laboral
* Delphini Systems Consultoria e Treinamento (Tecnologia da informação e serviços): Está sob as responsabilidades de um Gerente de Telecomunicações gerenciar a área de telecomunicações, responder pela coordenação de pessoas e gestão de negócios, realizar planejamentos, lidar com redes de internet e telecomunicação, coordena o desenvolvimento de projetos de telecomunicações diversos na empresa, tais como: implementação de sistemas de comutação de Classe IV e V, suporte remoto, interligação entre áreas da empresa, cabeamentos estruturados, etc., realizando estudos sobre sua viabilidade pela análise custo X benefício, adequação dos equipamentos necessários aos sistemas, entre outros, a fim de reunir subsídios quanto à sua real implantação e manutenção, supervisiona os custos relacionados com despesas de telecomunicações ligadas ao uso do telefone, fax, Internet, etc., checando e controlando os gastos, para liberação dos pagamentos, gerencia projetos e operações de serviços de tecnologia da informação, identificando oportunidades de aplicação dessa tecnologia, administrando pessoas e equipes interagindo com outras áreas, garantir a execução dos serviços técnicos conforme necessidades da operação, normas e padrões pré-estabelecidos, visando a qualidade dos serviços e auxiliando no cumprimento das metas, orientar a equipe técnica para a correta execução de suas atividades (instalação e manutenção de clientes, e da rede), coordenar a utilização de recursos materiais da área técnica bem como dimensionar a equipe de colaboradores conforme previsões orçamentárias, de modo a garantir serviços de qualidade para satisfazer os clientes, treinar a equipe de colaboradores para as tecnologias utilizadas no negócio da organização e disseminar os conceitos técnicos em todas as áreas da operação, dentre outras atividades.

* Delphini Systems Consultoria & Treinamento (Tecnologia da informação e serviços): Realizo a gestão do projeto técnico focado em telecomunicações, utilizando as melhores praticas dentro da analise de requisitos para que o projeto fique dentro do orçamento estipulado. Dependendo do projeto tenho dupla função, de desenvolvedor em C, principalmente quando o projeto necessita de IVR inteligentes e humanizado, fazendo uso de soluções F.O.S.S. como OpenSIPs e Asterisk. Para alguns projetos com necessidade de SoftSwitch faço uso da plataforma de SoftSwitch VSC da VoIP Group Inc. Projetos de redes STFC Classe IV e V de acordo com o capital atribuído ao mesmo utilizamos, Khomp ou LabCom. Para projetos de Detraf &  Detrat fazemos uso da plataforma Softswitch VSC da VoIP Group.

* Fundação Asterisk Libre: Diretor Acadêmico - Comando os assuntos acadêmicos na Fundação Asterisk Libre. A FAL é um projeto onde o objetivo principal é fornecer a pessoas que estão iniciando em Asterisk uma formação livre e com qualidade em tecnologia na Plataforma NGN/SIP/IAX. Asterisk é um framework livre e de código aberto para a construção de aplicações de comunicações e é patrocinado pela Digium. Asterisk transforma um computador comum em um servidor de comunicações. O Asterisk tem como principais poderes: sistemas de PABX IP, gateways VoIP, poderoso IVR com tecnologias de TTS & ASR da Verbio, servidores de conferência e é usado por pequenas empresas, grandes empresas, call centers, operadoras e governos em todo o mundo. Site do projeto: "http://asterisklibre.org".

Rankeado: No está rankeado

Último login: Hace 11 meses

Registrado: Hace 2 años