Higor M. freelancer experto en jQuery, PHP, Laravel

Higor M.

Imaginar, criar, desenvolver e surpreender

0 / 5

Brasil

Programación y Tecnología

Habilidades (Máximo: 5)
Sobre mí
Carreira desenvolvida na área de Tecnologia da Informação com 6 anos de experiência em TI nas áreas de requisitos, análise, projeto, implementação, manutenção, suporte e teste, com a carreira desenvolvida no Instituto de Hematologia e Hemoterapia do Amapá (HEMOAP), Junta Comercial do Estado do Amapá (JUCAP), Câmara de Dirigentes Lojistas de Macapá (CDL), Barretos Web e Centro de Gestão da Tecnologia da Informação (PRODAP).
Com experiência em projeto, desenvolvimento e suporte a ferramentas e aplicações desenvolvidas, incluindo documentação, arquitetura de banco de dados e gerenciamento de conteúdo. Participação de múltiplos projetos simultaneamente. Aprender e aplicar novas tecnologias rapidamente, trabalhar em equipe, e utiliza metodologia de desenvolvimento ágil.
Invisto constantemente em crescimento técnico, através de cursos e seminários. Altamente adaptável na área de TI com experiência em vários ramos do mercado: na saúde, educação, desenvolvimento, suporte e redes de computadores. E com bom relacionamento interpessoal.
Historia laboral
* Centro de Gestão da Tecnologia da Informação - PRODAP: Responsável pelo desenvolvimento do SISMATRI (Sistema de matricula on-line entre escolas do governo e municípios) para garantir comodidade aos pais que buscam uma vaga na rede pública de ensino das três esferas(Governo do estado do Amapá, Prefeitura municipal de Macapá e Prefeitura municipal de Santana) e evitar filas nas escolas. Processo da Chamada Escolar Unificada 2016. O Sistema de matricula on-line entre escolas do governo e municípios (SISMATRI) passou a ser unificado para melhor atender a população, através das secretarias de Estado da Educação (SEED), do Município de Macapá (SEMED) e do Município de Santana (SEME) em parceria com o Ministério Público (MPE-AP). O objetivo do processo da Chamada Escolar é aperfeiçoar o planejamento da oferta de vagas para o próximo ano letivo. A chamada escolar ocorreu nos 16 municípios do estado, onde cada município tem uma escola polo para que os pais possam realizar o cadastro do aluno, com exceção das cidades de Macapá e Santana que possui escola polo em cada bairro, tanto da rede estadual quanto a Municipal; Sistema de cadastro habitacional oferecendo controle dos beneficiários cadastrados na Secretaria de Estado de Inclusão e Mobilização Social; Sistema de Gerenciamento de Benefícios (SGB Web) foi desenvolvido para o recadastramento, consultas de cadastros, consultas de pagamento do programa renda para viver melhor do Governo do Amapá.

Rankeado: No está rankeado

Último login: Hace 2 días

Registrado: Hace un año