Marina K. freelancer experto en Producción de Video, Gestionar proyectos, Creatividad y Talento

Marina K.

Produtora audiovisual e editora/tradutora textos

0 / 5

Brasil

Traducción y Contenidos

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Me chamo Marina Kagan e trabalho no mercado cultural a alguns anos atuando como produtora em diferentes eixos. Tais como: produção audiovisual (ficcionais, documentais, publicitários e institucionais), criação de projetos, estrategista de ações e campanhas de marketing, ações culturais e eventos.

Costumo editar roteiros e desenvolver textos nos mais diversos temas bem como fazer traduções e legendagens (português/inglês).
Historia laboral
* Freelance: Desde 2006 atuo como produtora em diferentes áreas, tais como filmes (publicitários e institucionais), moda e eventos dos mais diversos eixos. Cuidando sempre para não atrapalhar o trabalho fixo que possuir no momento. Produzi diversos filmes e clipes independentes, publicidades e eventos, assim como editoriais e desfiles. Iniciando trabalhos na área de marketing e conteúdo de campanhas.
____________________________________________

Passando por diversas produtoras, tais como: Shinjitsu Filmes, Conspiração Filmes, Almanaque Multimeios, Pílula Filmes, Moonshot Pictures, entre outras. Também participei de 12 eventos do São Paulo Fashion Week como coordenadora de assessoria de imprensa internacional.

Trabalhei como produtora de base, licenciamento e editorial para a produtora Canal azul entre os meses de junho a dezembro de 2016. Neste tempo auxiliei no licenciamento e lançamento de 2 documentários esportivos intitulados “Palmeiras – O Campeão do Século” e “1976 – O Ano da Invasão Corinthiana”, bem como a produção gráfica dos livros sobre estas mesmas obras e a distribuição delas em mercado comercial.

Trabalhei como produtora de base e set freelance para a Moonshot Pictures em diferentes programas do Canal GNT entre de junho de 2015 a janeiro de 2017. Tais como: ‘Cozinheiros em Ação – Prato do Dia’, ‘Que Seja Doce’ 2° temporada e “The Taste Brasil” 2° e 3° temporada.

Trabalhei como produtora no documentário “Meninas de Ouro” sobre a Seleção Feminina de Handebol, vencedora do Campeonato Mundial 2013, realizada pela produtora Canal Azul em dezembro de 2015.

Trabalhei como Assistente de Coordenação na produtora Trator Filmes. Os principais trabalhos que desenvolvemos neste período foram para AES Eletropaulo / Radio Globo – Microfonão no Trânsito / Olimpíada|Mural – Globo / Nissan – Ação Olimpíadas / Gilette - Medina / Samsung – Ação de Natal / Video Clipe da cantora Anitta. Participando especialmente nos processos de Registro junto à Ancine (CRT), fechamento e prestação de contas junto a Coordenação e Financeiro, organização de trabalhos e orçamentos, pedidos de compras e notas fiscais. De novembro de 2014 a março de 2015.

Trabalhei como Produtora/Coordenadora na produtora Almanaque Multimeios nos projetos “Rota Reciclável” e “CNI”. Ambos viajam o Brasil. O Rota Reciclável fala sobre pessoas/artistas que utilizam material de reuso para produzir arte e o CNI fala sobre o potencial industrial na industria brasileira. De julho a setembro de 2014.

Trabalhei como Diretora de Produção na série de moda, produzida para o Canal F*Hits TV no Youtube intitulada “The Hits” e “Street Hits”. Foram 16 episódios produzidos de dezembro de 2013 a março de 2014.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 6 meses

Registrado: Hace 6 meses