Jean C. freelancer experto en Redacción de artículos, Corrección de textos, Revisión de textos

Jean C.

Gramática é uma das chaves do sucesso.

0 / 5

Brasil

Traducción y Contenidos

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Sobre mim
Jean Carlos nasceu no núcleo de todas as decisões políticas brasileiras em plena década de 90 do século passado. Apaixonado pela arte da escrita, o autor brasiliense escreveu seu primeiro livro de poemas aos sete anos anos de idade, o qual foi perdido em meio a um desmazelo pessoal. Entretanto, mais tarde, o autodidata de 12 anos foi convidado pelo seu colégio para a publicação, em uma feira literária, do seu primeiro livro físico: Margarida. O livro, por sua vez, iniciou a longa caminhada do autor na busca da concretização do seu sonho.

Iniciada a sua caminhada, o autor desconhecido escreveu peças, curta-metragens e o livro de poemas Uma Epidemia. Neste último, consagrou-se em sua cidade como autor, ganhando, assim, o seu anseio pessoal de ser declarado como um jovem escritor. A partir daí, ganhou prêmios nas cidades satélites de Brasília e em outras cidades vizinhas. Com uma linhagem voltada para a desigualdade social, o literato amador decidiu escrever para blogs na internet e para jornais da sua cidade.

Anos mais tarde, o autor tornou-se líder de movimentos em prol do combate à intolerância religiosa, ao descaso público frente à desigualdade social e ao abuso sexual infantil. Compadecendo-se da sociedade, fundou alguns projetos sociais voltados ao ensino e à ajuda humanitária. Com a sua experiência, relatava, por meio da escrita, o desvio humano para com a pacificidade social. Ainda assim, mostra-se encantado pelo ser humano, porém desmotivado pela corrupção brasileira, sendo este o tema do seu próximo livro: Liberdade Provisória.

Atualmente, o autor pretende fazer pós-graduação em literatura brasileira e cursar medicina. Em consonância com o médico e escritor Guimarães Rosa, o J. C. Sousa pretende mudar a nossa perspectiva sobre o conceito de desigualdade e sociedade.
Historia laboral
Corretor de redações.
Monitor de português.
Redator de textos oficiais.
Aula de reforço.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace un mes

Registrado: Hace 6 meses