Paula D. d. S. M. freelancer experto en Escritura Creativa, Escritura de artículos, Blogs

Paula D. d. S. M.

Lutar nunca desistir.

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 30,00

Traducción y Contenidos

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Sou realizada profissionalmente, pois tive a oportunidade de trabalhar para o Ministério da Fazenda, junto a Procuradoria, onde prestava serviços como secretária administrativa, elaborando diariamente, memorandos, ofícios, petições entre outras atividades a curto prazos, mantendo a qualidade de  meus serviços, atendendo também  diversos setores. Tal experiência despertou em mim a vontade de  buscar novos desafios e oportunidades, interagir com pessoas e possibilidades.
Com anos de experiência, me certifiquei como é importante gerar um bom conteúdo, valorizando leis, normas, princípios, ideais, características de quem às compõe. Tenho certeza de que posso agregar valores a seus projetos, superando expectativas e trazendo resultados positivos beneficiando ambas partes.
Historia laboral
Secretária administrativa
Dezembro/2015
Como secretária administrativa exercia as seguintes atribuições: despacho e conferência de documentos, atendimento telefônico e organização de arquivos sigilosos, realização de atas formais, preparação de reuniões e vídeo conferências, auxilio de departamentos. ajudando a manter o desenvolvimento da organização.

Operador de telemarketing / 2011
Como operador de telemarketing fornecia informações como:  produtos e serviços oferecidos pela empresa, realização de pesquisas, cadastramento, registro de informações como críticas e sugestões, seguindo roteiros e scripts., sempre mantendo boa dicção, pró-atividade, dinamismo, facilidade para lidar com pessoas e situações e com muita responsabilidade.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace un año

Registrado: Hace un año