Yasmin L. freelancer experto en Escritura de artículos, Escritura - Ficción, Creatividad y Talento

Yasmin L.

Minha idêntidade na escrita

0 / 5

Brasil

Traducción y Contenidos

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Focada no que faço, dou meu máximo para executar um trabalho bem feito! Visando sempre me manter dentro da proposta do cliente.
Historia laboral
artigo que produzi:             

                                      Não sou o lixo que eu limpo!

Pode soar um pouco chocante essa frase mais é assim que se sentem ainda nos tempos atuais a classe de trabalhadores na área da limpeza. E quando eu digo: ''área da limpeza'' incluo não só empregadas domésticas, mais qualquer serviço prestado que envolva lidar com o ‘’lixo da sociedade’’! Decidi criar este artigo a partir de um episódio que tomei conhecimento e junto com ele indignação. No interior de São Paulo há um casal de jovens que são caseiros em um Clube. Nesse clube desempenham serviços de limpeza em geral... Manutenção no campo de futebol, áreas verdes e um salão para festas. É nesse salão que ocorre os maiores episódios de falta de respeito por esses trabalhadores! A cada limpeza a jovem que normalmente cuida com mais frequência dessa parte, não detém as lagrimas de humilhação que passa! Os banheiros são verdadeiros filmes de terror. Fezes e papel higiênicos nas pias entupindo tudo, fezes dentro dos baldes de lixo .... Em fim um cenário triste que nem um ser humano deveria ter que passar! E pelas condições desfavorecidas é a única opção que esse casal tem de se manter. E como esse casal são muitos Brasileiros que passam por isso, são tratados como lixo por limparem lixo.
Depois de ler tudo isso te convido a refletir como eu refleti: Será que eu pertenço a um grupo de pessoas que são civilizadas e pensam antes de sujar, que vai ter alguém que é pago para limpar o que eu fizer, mas que merece ser tratado com o respeito que os Direitos Humanos deveriam assegurar ... ou será que não pensamos no amanhã onde pode ser eu mesma que escrevo ou você que está lendo nessa situação!
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 6 meses

Registrado: Hace 8 meses