Pablo C. freelancer experto en Escritura Creativa, Traducción al Inglés, Traducción al portugués

Pablo C.

Escrever é detalhar um pensamento no papel!

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 35,00

Traducción y Contenidos

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Tenho 35 anos, resido em Uberlândia ( MG ), cursei "Música" na Universidade Federal de Uberlândia e tenho muito tempo disponível para trabalhar pela internet, pois moro sozinho.

Sou um eficiente escritor e compositor de textos das línguas portuguesa e inglesa. Meus textos alcançam alto grau de qualidade ortográfica, gramatical e comunicativa. Minha digitação é rápida e de nível avançado. Sou criativo, intuitivo e sei chamar a atenção dos leitores através de palavras e expressões que escolho "estrategicamente" nos meus textos. Me expresso muito bem, e as minhas revisões textuais são especializadas em preservar sempre a "essência" do contexto ( assunto ).

Para que as traduções não ocorram de forma "superficial" ou "empobrecidas", realizo sempre adaptações das expressões e dos vocabulários de forma "culturalmente" compreensível. Grande parte de minhas habilidades sempre foram voltadas para a escrita e para a comunicação no geral. 

Sou acima de tudo dedicado, persistente e verdadeiro. Sou uma pessoa com um forte senso de ética profissional, muito comprometido com o meu trabalho e extremamente responsável em meus ofícios.  Sou estudioso e um grande pesquisador, além de ter "extrema" paixão pela escrita no geral!

Também sou criador de "posts" ( banners ) personalizados para páginas de redes sociais!
Historia laboral
Meu trabalho pela internet é recente, embora já façam dez anos que eu realizo traduções para estudantes universitários e para agências de publicidade que criam websites com textos na língua inglesa.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace un año

Registrado: Hace un año