Eduardo G. freelancer experto en SAP, BusinessObjects, ABAP, DOS

Eduardo G.

BW da empresa Resource IT Solutions

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 120,00

IT & Programación

Habilidades (Máximo: 5)
¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Certified SAP BI 2004s consultant working with SAP BW implementation, improvements and support: Business Blueprint creation; developing Multiproviders, InfoProviders, InfoObjects, InfoSources, DataSources, Queries, Workbooks, Web Templates, Extractors (expanding and creating Z), Process Chain, Business Content, LO Cockpit.

SAP HANA consultant..
Historia laboral
Resource  – 05/2013 - Atual

•    BRF
o    Responsável por melhorias no ambiente (manutenção em extratores, criação de extratores de Flat File, Especificação Técnica para criação de extratores por módulo de função, criação de Objetos, alteração de queries), bem como criação de relatórios em WAD, WebI e Dashboards usando a conectvidade BICS do BO 4.0




Elumini  – 09/2012 – 05/2013

•    Leader
o    Manutenção e melhorias no ambiente SAP-BW no mercado de Varejo. Criação de relatórios no BEx Query Designer. Criação de Universos e relatórios no Web Intteligence. Manutenção de perfis de segurança. Melhorias nos processos de carga. Manutenção do ambiente produtivo, corrigindo falhas, monitorando cargas.

Hewlett-Packard  – 08/2010 – 07/2012

•    Vale
o    Consultor responsável pela ativação de soluções SAP-BW. Responsável por analisar o ambiente e criar materiais para treinamento, agendar e ministrar treinamentos nacionais e internacionais, monitorar o uso das soluções criadas, auxiliar na padronização dos objetos do ambiente SAP BW, padronização das Roles de Autorização, esclarecer dúvidas de usuários quanto à Solução e/ou Software, atender o primeiro nível de suporte.


RCI - Business Intelligence Integrator  – 12/2011 - 04/2012

o    Consultor responsável pela extração de dados do BW através da ferramenta Open Hub, criando rotinas ABAP para a extração dos dados mestres requisitados pelo projeto.
12/2011 – 04/2012



Hewlett-Packard  – 01/2011 – 07/2011


•    Vale
o    Gerente de Projeto responsável pela Re-Homologação do projeto Coal Austrália, coordenando as ações envolvendo o time de Suporte, Gerenciamento de Ambiente, criação de novos processos para atendimento de Chamados, validação dos dados no ambiente produtivo, monitoramento de cargas, validação e desenvolvimento de melhorias e a reativação dos relatórios desenvolvidos originalmente no projeto.
o    Responsável pela desenvolvimento do Projeto Usabilidade, projeto que se baseia no modelo do BI Statistic para medir a usabilidade dos objetos entregues pelos projetos de BW.
01/2011 - 07/2011
•    Vale
o    Consultor responsável pela ativação de soluções SAP-BW. Responsável por analisar o ambiente e criar materiais para treinamento, agendar e ministrar treinamentos, monitorar o uso das soluções criadas, esclarecer dúvidas de usuários quanto à Solução e/ou Software, atender o primeiro nível de suporte.
08/2010 – 01/2011

CPM Braxis – 05/2009 – 08/2010

•    Tecnisa
o    Consultor responsável pelo desenho da solução de relatórios extraídos do BW e do BPC (Business Planning and Consolidation), utilizando as ferramentas de relatórios do BO (Business Objects) para o desenvolvimento de relatórios Gerenciais (Fluxo de Caixa, DRE, DMPL, DVA, Balanço) via Web Intelligence e criação de cockpits via Xcelsius.

•    O Estado de São Paulo (OESP):
o    Consultor responsável pela modelagem de dados fontes para a o desenvolvimento de solução de Fluxo de Caixa (Previsto e Realizado) via IP (Integrated Planning). Ativação de extratores standards, criação de extratores de arquivos .csv (Flat Files). Criação de diferentes visões de relatórios para a análise do Fluxo de Caixa utilizando as ferramentas do BEx Analyzer e Query Designer.

•    Cosan:
o    Consultor responsável pela modelagem de dados fontes para a consolidação via BCS (Business Consolidation). Ativação de extratores standards, criação de extratores de arquivos .csv (Flat Files). Criação de relatórios Gerenciais (DRE, Balanço, DMPL) utilizando as ferramentas do BEX Query Designer e Web Application Designer.

•    Grupo Jereissati (Iguatemi):
o    Consultor responsável pela modelagem de dados fontes para a consolidação via BCS (Business Consolidation). Ativação de extratores standards, criação de extratores de arquivos .csv (Flat Files). Criação de relatórios Gerenciais (DRE, Balanço, DMPL) utilizando as ferramentas do BEX Query Designer e Web Application Designer.

•    Schincariol:
o    Consultor responsável pela modelagem de dados fontes para o planejamento via IP (Integrated Planning). Ativação de extratores standards, criação de extratores de arquivos .csv (Flat Files). Criação de relatórios Gerenciais (DRE, Balanço, DMPL) utilizando as ferramentas do BEX Query Designer e Web Application Designer.


Accenture do Brasil Ltda. – 04/2008 – 05/2009
Consultor BW

Consultor BW dos módulos SD e CO, trabalhando na operação (suporte), implementação de melhorias e Rollout.

•    Petrobras :
o    Consultor de suporte pós-implantação do BW para os módulos SD e CO, correções e melhorias versionadas, para a Petrobras Argentina – PESA
o    Implementação das melhorias para o Rollout da unidade EUA (Petrobrás América Inc. – PAI).
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 2 años

Registrado: Hace 3 años