Adelma V. d. N. D. C. freelancer experto en Administrador de Redes, Edición de textos, E-mail Manipulación

Adelma V. d. N. D. C.

Assistente virtual, administrativo e atendimento

0 / 5

Brasil

Soporte Administrativo

Sobre mí
Com quase 20 anos de experiência em atendimento ao cliente, sou uma profissional jovem, comprometida, dedicada e ligada com as últimas novidades do mundo publicitário e propaganda. Busco a excelência nos meus trabalhos e no trato com o próximo, priorizo os prazos de entrega e procuro me aperfeiçoar em cada nova experiência.
Minha motivação é ser reconhecida pela excelência no meu trabalho, de maneira justa e bem feita.
Sou apreciadora de redes sociais, onde tenho um enorme interesse nas atualizações dessa área.  Também sou uma devoradora de livros dos mais variados estilos.
Tenho experiência em aplicativos de informática (pacote Office – internet, sistemas interligados) e atendimento ao cliente. Capacidade de síntese e desenvolvimento de relatórios. Comprometimento, organização, iniciativa, concentração, boa comunicação (oral e escrita) e bom relacionamento interpessoal. Profissional extremamente competente, comunicativa e dinâmica.
Historia laboral
Assistência no  projeto social Infantil Deixa a Criança Brincar, Evento: festa para o dia das crianças realizando  serviços virtuais em home office período de 22 de setembro a 12 de outubro de  2017. 
Contribui com a elaboração da logo do projeto, cartazes e assessorando nos contatos com doadores.
Coordenadora do projeto Maristela Balbino, e-mail deixaacriancabrincar@hotmail.com

Outro trabalho que realizo como freelancer é o gerenciamento e divulgação do site de bebidas www.finsedittz.com . Mantenho o controle de estoque e vendas, divulgo e monitoro suas redes sociais, atendo virtualmente seus clientes e monto parcerias com bares da região da grande Tijuca, RJ, para a venda fixa das cervejas oferecidas pela loja virtual.
Coordenador do site João Paulo Andrade, e-mail dittztst@bol.com.br

Rankeado: No está rankeado

Último login: Hace 10 meses

Registrado: Hace un año