Clara P. freelancer experto en Traducción al portugués, Traducción al Inglés, Traducción al Español, Edición de textos, Redacción Periodística

Clara P.

Jornalista em busca de traduções

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 15,00

Traducción y Contenidos

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Sou jornalista especializada em PR e comunicação de marca. Faço traduções e edições de texto há 10 anos.
Historia laboral
•    AGÊNCIA IDEAL: Coordenadora de PR (de abril de 2013 a junho de 2015)
Atividades: Planejamento de PR dedicada exclusivamente à vodca Smirnoff e ao portfólio de luxo da Diageo. O trabalho envolveu a produção e edição de conteúdos para perfis em redes sociais, gifts para imprensa e influenciadores e sites institucionais.

•    AGÊNCIA TAO: Coordenadora de PR (de novembro de 2011 a abril de 2013)
Atividades: Planejamento e execução de estratégias para MIE Brasil, cervejas Bauhaus e Santa Fé e grupo Benny Novak. Supervisionei a criação de materiais de divulgação para imprensa e público final e perfis em redes sociais. 

•    ANEXO COMUNICAÇÃO (de abril de 2009 a novembro de 2011)
Coordenadora de PR: Supervisão de metade das contas da empresa, entre elas a Cia. Tradicional do Comércio; as marcas AMMA chocolate e cachaça Santo Grau. O trabalho envolvia desenvolvimento das estratégias de divulgação, produção de material de divulgação e contato constante com a imprensa.

•    RÁDIO CBN (de janeiro de 2007 a dezembro de 2008)
Repórter e produtora de programas ao vivo

•    AGÊNCIA PULSAR (de fevereiro de 2006 a julho de 2006)
Tradutora e redatora: Pesquisa e redação de notas em português para o site (www.brasil.agenciapulsar.org) e tradução de português-espanhol das notícias dos sites da agência brasileira e da Pulsar argentina.

•    TV Globo (de janeiro de 2005 a dezembro de 2006)
Produtora dos jornais locais - RJTV e Bom Dia Rio.

•    EDITORA INVENTHAR (julho de 2004 a janeiro de 2005)
Redatora, repórter e tradutora: Realização de reportagens para os house organs da empresa Biosintética e da Associação Brasileira de Energia Nuclear e traduções do inglês sobre informática para o house organ da Sun Network.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 2 años

Registrado: Hace 2 años