Aurélio C. A. freelancer experto en Fotografía, Social Networking, Marketing, Edición de textos, Redacción Periodística

Aurélio C. A.

Jornalismo, Assessoria de Imprensa e Fotografia

0 / 5

Brasil

Traducción y Contenidos

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Mais de 20 anos de carreira profissional, com atuação nos principais veículos de comunicação impressos de Londrina, além de agências de publicidade, assessoria de imprensa de empresas como a Unopar e Sercomtel, para a Prefeitura de Londrina e campanhas políticas.
Nos veículos de comunicação, experiência como editor de textos em jornais impressos (especialmente nas áreas de Economia e Agronegócio), editorialista e repórter. Sólida experiência no comando de equipes de jornalismo e de assessoria de imprensa.
Historia laboral
Assessor de imprensa no Sindicato dos Professores da Universidade Estadual de Londrina (Sindiprol/Aduel) - janeiro de 2015 até hoje.

RIC TV Record/Londrina – abril/maio de 2013
Cargo: Produtor/pauterio – produção e acompanhamento de pautas para os noticiários e edição de textos.

• Universidade Norte do Paraná - UNOPAR – outubro de 2008 até maio de 2012
Cargo: Assessor de Imprensa/marketing - intermediação com veículos de comunicação para geração de mídia espontânea, gerenciamento de crises, confecção de releases, edição de revista institucional, criação de mídia para comunicação interna e atualização das redes sociais. Também trabalhei como fotógrafo, com publicação de fotos em mídia local e nacional.

• Folha de Londrina - 2005 a 2006
Evolução de Carreira: Editor de Cidades, comandando uma equipe de 14 jornalistas.

• Jornal de Londrina - 2000 a 2005
Evolução de Carreira: Ingresso como repórter, passando a editor de Economia, editorialista (responsável pela opinião do jornal) e editor de Capa.

• Folha de Londrina - 1989/2000
Evolução de Carreira: Logo após sair da Universidade, atuação como repórter, passando rapidamente a editor do caderno Folha Rural. Depois de três anos, passa editor da Folha Economia, com atuação por oito anos.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace un año

Registrado: Hace 4 años