Fernanda H. freelancer experto en Fotografía Digital, Diseño Gráfico, Diseño Editorial

Fernanda H.

Designer, Fotógrafa, Cineasta

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 50,00

Diseño y Multimedia

Historia laboral
Portifolio: https://drive.google.com/open?id=0B7jvHPmwn677aWNBbDJyaTJWV28

Formada em Comunicação e Expressão Visual, Habilitação em Design Gráfico pela Universidade Federal de Santa Catarina, com Especialização em Gestão de Design pela mesma Universidade. Participou de variadas oficinas como: Modelagem como linguagem de expressão; Edição de Imagens/Photoshop; Design de jornais: do projeto à impressão e; Workshop Fotografia Básica Digital. Atualmente estuda Teatro de animação – Bonecos no IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina).

Iniciou sua trajetória como designer em paralelo com a Universidade, sempre com enfoque maior para a cultura. A partir de 2004 se dedicou ao design editorial e começou a trabalhar na Editora Letras Brasileiras, depois de 2008, coordenou a equipe de designers da mesma editora, a qual se tornou sócia a partir de 2012 até 2014. A partir de 2010, também na Editora Letras Brasileiras, se tornou fotógrafa e editora de fotografia.

Desde 2014 fundou junto ao seu sócio a empresa Tripous Produções onde desenvolve trabalhos nas áreas de fotografia, audiovisual, design e edição de livros. Participou de documentários, como “Alegria”, premiado como melhor filme do “Fitinha Crepe de Outro 2015” – UNISUL. Coproduziu o longa-metragem doc-ficção “Proibido Mirar Afuera”, de André Arieta, em fase de pós produção. Em 2016, Idealizou e coordenou o workshop e a equipe de fotografia e vídeo de cobertura do Festival de cinema – FENAVID – Santa Cruz de la Sierra, Bolívia, no qual a equipe produziu sete vídeos (um por dia). Atualmente está em fase de produção com o documentário “Anima-me”, sobre teatro de animação, com lançamento previsto para o final de 2018.

Iniciou em dezembro de 2016 junto a Tripous a edição de livros, lançando no mercado escritores novos. O primeiro foi o livro de poemas 1947, um verso a mais de Regina Almeida Scheiner. Em agosto lança em Jaraguá do Sul o drama ficção “Páginas que não Li”, de A J Marqui.

Rankeado: No está rankeado

Último login: Hace un año

Registrado: Hace un año