Rafael S. N. P. freelancer experto en Derecho de Familia, Derecho Mercantil, Derecho Civil

Rafael S. N. P.

Advogado em Brasília

0 / 5

Brasil

Legal

Sobre mí
O advogado em Brasília é um profissional que desempenha um papel crucial e mais do que essencial no Distrito Federal. É nessa grande capital brasileira que muitas pessoas físicas/jurídicas demandam juridicamente seus interesses, dependendo de um advogado qualificado para assessorá-las.
Atuar como advogado em Brasília não é uma tarefa fácil, exigindo do profissional um desempenho com seriedade, dignidade e presteza, pois além de realizar seu trabalho no tribunal distrital, aquele também possui a obrigação de acompanhar de perto os feitos que tramitam nos tribunais superiores localizados na capital.
        O Dr. Rafael Paranaguá graduou-se em Direito pelo Centro Universitário do Distrito Federal – UDF, obtendo aprovação no IV Exame de Ordem Unificado da Ordem dos Advogados do Brasil antes mesmo da conclusão do seu curso.
    Trabalhou durante 02 (dois) anos perante o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios – TJDFT – e 02 (dois) anos perante o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios – MPDFT, adquirindo notória experiência face às demandas judiciais e administrativas.
    Atua como Advogado em Brasília/DF e região do entorno (veja a lista de cidades atendidas), com a máxima seriedade e agilidade.
    É autor/proprietário do Blog do Advogado, onde posta diversos artigos jurídicos para contribuir com o conhecimento dos demais colegas e estudantes de direito.
    Caso necessite de algum serviço, favor entrar em contato nos endereços eletrônicos ou pelos números de telefones constantes no sítio.
Historia laboral
Advocacia Correspondente
    Análise de Casos Jurídicos
    Direito Administrativo
    Direito Civil
    Direito Constitucional
    Direito de Família
    Direito do Consumidor
    Direito do Trabalho
    Direito Eletrônico e Internet
    Direito Penal

Rankeado: No está rankeado

Último login: Hace 11 meses

Registrado: Hace 11 meses