Experiência de 9 anos no desenvolvimento de produtos microcontrolados.
Sistemas Desenvolvidos:
Não é possível citar todos os produtos que já desenvolvi, então aqui estão colocados de forma geral a fim de demonstrar algumas tecnologias que já trabalhei.
- Controladores de Temperatura: Diversos modelos utilizando display LCD de segmentos, porta USB, armazenamento em Pen-Drive, memória interna, relés, comunicação USB, sensores NTC e IHM
- Data-Loggers: Memória Interna com opção de Pen-Drive, relógio de tempo real com bateria própria, comunicação USB, sensores de temperatura, pressão, umidade, corrente, tensão, pulso, Integração Wi-Fi ou Ethernet para envio de dados via internet, integração via GSM para envio de dados via rede de celular.
- Sistema Online (WebSite) para recebimento de dados de diferentes modelos de Data-Loggers. Geração de gráficos e alertas via email e SMS.
- Software de Desktop com instalador automático. Sistemas de monitoramento, controle e geração de gráficos e relatórios.
- Hardware microcontrolado para substituição de CLPs.
- Sistemas distribuídos envolvendo várias placas em rede RS485
- Desenvolvimento de caixas em alumínio para produtos eletrônicos.