Welyton D. freelancer experto en Modelado de Datos, Oracle DBA, SQL

Welyton D.

Database Administrator - DBA at Stefanini

0 / 5

Brasil

Programación y Tecnología

Habilidades (Máximo: 3)
Sobre mí
Logo no início da carreira tive oportunidade de trabalhar com Business Intelligence, o que me proporcionou uma boa base em banco de dados que foi aprimorada ao longo do tempo. Hoje atuo principalmente com a parte de modelagem de dados para desenvolvimento e sustentação de sistemas.

Compartilhando a minha alocação entre diferentes clientes através da mesma empresa onde tive a oportunidade de aprender sobre diversas ferramentas para modelagem de dados, tais como Power Designer, Enterprise Architect, ErWin entre outras.

Um outro grande salto foi ter a possibilidade de atuar com banco de dados Oracle 11G e 12C, assim como Postregre SQL e um pouco de SQL Server. Montar um ambiente para atuação da equipe de desenvolvimento já não é mais um mistério, uma vez que no atual contrato pude repetir o processo diversas vezes até que se tornou algo natural.

Com foco em resultados e conhecimento, estou buscando insumos para consolidar meu desenvolvimento tanto profissional quanto pessoal.
Historia laboral
* Stefanini (Information Technology & Services): Modelagem de dados relacional para desenvolvimento e manutenção de sistemas;
Criação de bases de dados;
Geração de script e atualização da estrutura das bases de dados.

Ferramentas CASE: ErWin, Power Designer e Enterprise Architect;
Banco de dados: Oracle 11G e 12C, Postgre SQL e SQL Server;
Linguagem: SQL e PL/SQL.

POUPEX foi a primeira experiência com Enterprise Architect e Oracle 11G, seguindo um processo de desenvolvimento que começou com tradicional e depois mudou para metodologia expressa à qual me adapter bem.

Polícia Federal, me deu a oportunidade de conhecer o Postgre SQL além de aprimorar minhas habilidades em Oracle 11G e Power Designer.

Correios está sendo um desafio que me chama muita atenção, uma vez que atuei nos primeiros meses de contrato como pool de banco de dados, onde todos os projetos que tinham alguma demanda de banco de dados passaram por mim em algum momento, seja na criação/atualização da base ou da modelagem. Com projetos tanto expressos quanto tradicionais e um processo maduro, o Correios tem me surpreendido com tanta possibilidade de aprendizado.

Estes três são os que mais se destacam em questão de aprendizado e novas experiências, representando grandes marcos na minha vida e carreira.

Rankeado: No está rankeado

Último login: Hace un año

Registrado: Hace un año