Aline V.

Jornalista

Average 0 of 5

Hourly rate: USD 40.00

Freelancer activity: Writing & Translation

Brasil

Skills (Maximum: 3)
About me
Jornalista, formada pela Universidade Tuiuti do Paraná (2010) com facilidade de comunicação, contatos e redação online.
Languages
Work history
* Contenido (Redatora) [10/2012 a 12/2012]: Produção de textos para Canal Mulher Pop, Blog Hotéis Deville, Portal Icekiss e Móveis Rudnick (revista interna).

* Comunicare Agência (Assessora de imprensa e social media) [05/2010 a 08/2012]: Na Comunicare tive oportunidade de alavancar minha carreira. Fui admitida na empresa como estagiária de clipping, logo mais passei para assessoria de imprensa com follow diário, criação e atualização de mailing, criação e disparo de releases,etc.
Depois de ser contratada após a conclusão da graduação em jornalismo, passei a atuar nas mídias sociais, na produção de textos e campanhas para clientes nas áreas de agronegócio, moda e educação, além do monitoramento nas redes sociais.

* Cliptime Serviços de Informação (Clipping) [06/2009 a 05/2010]: Na Cliptime tive a oportunidade de conhecer a fundo a área de clipping, fundamental para a visibilidade do resultado do trabalho. A rotina consistia em assistir os principais jornais do Paraná e Brasil para uma listagem de clientes. O que lhes interessava por conta do setor e concorrentes, era decupado e inserido no sistema.

* Editora Fundamento Ltda (Marketing) [05/2007 a 04/2009]: Foi minha primeira experiência na área de comunicação. Fui admitida na Editora Fundamento para atuar em vendas/telemarketing. Logo fui reposicionada para a criação de um departamento de marketing, onde promovi o relacionamento da empresa com jornais, revistas e demais veículos de comunicação, através da parceria com clubes do assinante e outras propagandas.
Hire
Activity and ratings

Last login: 2 years ago

Joined: 3 years ago


Ranked: Not ranked

Profile level: Iron

What is profile
level iron?

Iron is the starter level for freelancers in Workana. The more objectives they fulfill, and the more projects they win, allows them to reach higher levels. Read more

Loading...