Emerson R. freelancer experto en Traducción al Inglés, Traducción al portugués, Marketing Online

Emerson R.

Think different.

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 10,00

Diseño y Multimedia

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Texto autobiográfico requerido pelo Clube de Iniciação Científica em Estudos de Linguagens em que faço parte:

"Eu me chamo Emerson Rocha, tenho 15 anos, sou vegetariano, gosto de jogos online, tecnologia em geral, gosto de diversos gêneros musicais como pop, rock, indie e mpb e os meus artistas favoritos são Marina And The Diamonds, Miley Cyrus, Taylor Swift e Rae Morris. Minha comida preferida no momento é pizza cone de brigadeiro. Eu adoro tirar fotos do ambiente e de coisas especiais e gosto de atualizar sempre a minha galeria virtual. Tenho três irmãos humanos e três irmãos felinos. Carrego comigo princípios de honestidade, sinceridade – em diversos aspectos, amor ao próximo, felicidade, liberdade. Gosto de ler livros que despertam a imaginação e criam ambientes na minha mente, – dependendo do livro, eu consigo imaginar os ambientes e diálogos dos personagens, e isso me cativa. Meu livro favorito é O Assassinato de Roger Ackroyd, de Agatha Christie, pois de todos os livros que li, este é o que mais conseguiu cativar minha imaginação.
Estou cursando o primeiro ano do Ensino Médio no Colégio Adventista da Bahia na cidade de Cachoeira, antes de me mudar para este lugar, eu vivia em Recife e estudava no Colégio Adventista do Recife. Eu morava com a minha mãe e o meu irmão, porém estava sempre em contato com os meus avós e meu pai, que moram em cidades vizinhas. Eu nunca tive muitos amigos em Recife, tive uns três até a terceira série, e me lembro de todos os bons momentos de infância que tive com eles e os guardo no coração. Em casa, eu estava sempre sozinho, brincando, e acho que isso me levou a desenvolver uma imaginação e criatividade imensa. Isso pode parecer um transtorno – eu passava horas desligado do ambiente ao meu redor para me concentrar no que estava na minha imaginação. Eu passei a desenhar carros futurísticos, os dava nomes, e antes mesmo de saber o que era um carro autônomo eu fiz um conceito muito parecido com os carros autônomos atuais. Ao mesmo tempo, eu criava modelos para as bonecas da minha prima. Todos os fatos e coisas que ocorreram na minha vida contribuíram para eu me tornar quem eu sou – e vivo extremamente feliz com isso. Em todos os dias e momentos eu estou refletindo e aprendendo alguma coisa sobre mim, sobre alguém, sobre o universo onde vivo, e me sinto muito humano por isso. Tenho como missão alegrar o dia de todas as pessoas ao meu redor, com abraços e elogios, demonstrações de liberdade e amor. A escola é o lugar perfeito pra eu ser quem eu sou, posso abraçar todos os meus colegas e elogiar todos os meus professores e, talvez, fazer alguma diferença. Isso é pregar o amor na minha concepção.
E eu não poderia deixar de falar dos meus familiares e amigos, as pessoas mais próximas de mim. Eu sou extremamente grato pelos anos que venho passando na Bahia, no IAENE, onde aprendi valores de amizade que levarei pra toda a minha vida. Amo imensamente os amigos que fiz aqui, amo os momentos que temos juntos e amo o sentimento de ser abraçado e de contar sempre com pessoas ao meu lado. 
Por anos eu não sabia o que era o amor, amar e ser amado por minha família no amor puro. Eu não entendia que as pessoas tem maneiras diferentes de demonstrar amor. Um dos momentos mais felizes da minha vida foi numa manhã de 11 de julho – meu aniversário. Eu estava em Pernambuco, na casa do meu pai, passando as férias. Eu saí do meu quarto a procura do meu pai com o coração batendo forte, eu sentia que precisava dizer algo. Acho que ele sentia o mesmo, eu o vi sentado escrevendo para mim, com lágrimas nos olhos, coisas que ele não se sentia capaz de falar. Eu o chamei e nós nos abraçamos por muito tempo, chorando, e sem palavra alguma eu soube o quanto eu era amado, e senti o amor verdadeiro e puro como ele é. Desde este dia eu aprendi o que significa família, e dei um passo à frente no quesito de relações familiares. Eu me sinto completamente maturo para lidar com problemas familiares e ser carinhoso e compreensivo em todos os momentos, compreender as diferentes maneiras em que as pessoas demonstram amor por mim e também demonstrar amor por elas, e sinto que elas entendem como eu as amo. Isso é tudo pra que eu me sinta feliz!

Me inspiro em pessoas como Steve Jobs e Mark Zuckerberg, que mudaram o mundo através da tecnologia. No momento o meu sonho é fazer intercâmbio e começar a minha start-up. Já elaborei diversos projetos mas nenhum deles foi tão inovador quanto o que tenho em mente. Espero que eu seja capaz de simplificar a vida das pessoas e contribuir para o progresso da humanidade. Esse é o meu maior sonho."
Historia laboral
Tradução inteligente de conteúdo para blogs e sites;
Produção de material gráfico para blogs e sites;
Gerenciamento de marketing online/social media;
Edição de vídeo criativa;
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace 9 meses

Registrado: Hace 10 meses