Bruno M. P. freelancer experto en Dibujos Animados, Adobe After Effects, Edición de vídeo

Bruno M. P.

Sua Imagem sob um novo Olhar

0 / 5

Brasil
Valor hora:

R$ 600,00

Diseño y Multimedia

¿Qué es posición de perfil bronze?

Bronze es el segundo nivel de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
BMP Demo Reel 2015 https://www.youtube.com/watch?v=nI_crDmNg4Q

A revelação artística veio da temática televisiva; após uma breve passagem como designer em uma gráfica em 1997,  resolveu percorrer várias produtoras da região do Vale do Aço. Assim em 1998 conheceu Emerson Sávio (Voz oficial da BBC)  Publicitário e Locutor, onde iniciou a  carreira de animador. Nesse período também trabalhou  como cartunista para alguns  jornais,  como O Diário do Rio Doce e o Diário do Aço, com as tiras dos personagens criados, chamados por  Bira e Beto.
Em 2001 fundou o primeiro estúdio de Animação da região chamado de Animarte. Em 2002, com apoio e  parceria com a TV Leste, criou 2 curtas animados com os personagens Bira e Beto,  que trataram de assuntos ligados a saúde. Estava Feliz com a profissão de animador, mas  ainda queria mais, sempre entre um roteiro e outro de desenho, saiam também tramas para filmes.
Em 2005 conheceu o Cineasta timotense Elizeu Mol, a ele falou da sua vontade de dirigir e escrever  filmes. Em 2006 veio a parceria com a FILMINAS e a realização do primeiro curta metragem intitulado “Ideal de Criança”. O filme teve grande repercussão na região do Vale do Aço,  o qual lhe rendeu várias palestras em faculdades da região e nos noticiários da TV. Tanta repercussão proporcionou uma visita a casa do cantor Marcelo Yuka, ex baterista do Rappa, onde conheceu um delegado que pediu autorização para que o filme fosse rodado em alguns presídios do Rio de Janeiro. A visita ao Rio também trouxe uma parceria com o diretor Paulo Silva, ganhador com o melhor curta do Festival de Cinema do Rio, com o curta 7 minutos.
Ainda no Rio de Janeiro, por causa do sucesso de  primeiro curta metragem,  conheceu o ator Leandro Firmino da Hora, que interpretou o personagem Zé Pequeno do Filme Cidade de Deus. Com a parceria,  em 2008, surge um  curta metragem chamado de Olho Crú e o teaser de um filme chamado de Ximenia, gravado no morro do Carmo na cidade de Coronel Fabriciano.
Em 2009 criou o Estúdio e Produtora Bruno Mendes Produções LTDA., onde desenvolveu diversos produtos de entretenimentos, para a Web e TV. Realizou também serviço na área áudio visual, para empresas de Belo Horizonte e São Paulo.
Em 3 Dezembro de 2013, em Parceria com a produtora CriartVideo, criou o canal A Turma do dente. Um canal que conta com esquetes e piadas escritas e dirigidas por Bruno Mendes.  Atualmente, além do canal,  dedica-se também  a produção da série ROTCIV. Uma serie de Realidade Fantástica que conta a historia de um robô que é criado no combate contra o crime Organizado.
Historia laboral
Agencia Big Grande Idéias BH - Z1 Motion BH - History Channel SP - Visuarte SP - Anglo America SA - Globo Minas BH - Tv Leste MG - Ten Comunicação Integrada MG.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Proyectos en curso: 1

Posición del perfil: Bronze

Último login: Hace un mes

Registrado: Hace un año