Caue A. C. freelancer experto en Microsoft Excel, Microsoft Word, ERP

Caue A. C.

Analista Comercial na Construdecor

0 / 5

Brasil

Soporte Administrativo

Habilidades (Máximo: 3)
¿Qué es posición de perfil iron?

Iron es el nivel inicial de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Dinâmico, proativo, responsável e comprometido na realização de tarefas e procedimentos, com boa fluência verbal e fácil adaptação no trabalho em equipe. Gosto de desafios e busco nova oportunidade no mercado de trabalho. Tecnólogo em Logística e Gestor em Logística, realizo curso de Inglês particular aos sábados. Atuando no ramo varejista de Home Center, como Analista Comercial responsável pelo Recebimento da companhia, NFe faturadas e realizando suporte as Filiais e CDs (entrada de nota fiscal no sistemas EDI, utilizando o módulo MM, SAP) Funciona como um Help Desk, pois preciso ajustar e ter contato com diversos departamentos da companhia diante ao um erro de uma nota, tais como, Fiscal -(conhecer sobre tributos e impostos); TI - análise de sistema, erros de sistema (SAP e EDI); Comercial - fornecedor faturar e agendar nota fiscal e programar entregas/devoluções; Operacional – CD; e Sac da Loja.
Historia laboral
* Dicico (Construction): Atuo na dep. Operações Comerciais como um suporte para as demais áreas envolvidas no processo de Compra e Revenda de Materiais de Construção. Minha função é garantir a qualidade do serviço no Recebimento do xml do fornecedor e criar procedimentos/métodos eficazes para integrar a nota fiscal no sistema e alimentar o estoque da loja. Utilizo o sistema SAP, modelo MM/SD entre outras.. Analisamos a carteira de pedidos, programações, analisa de calculo de imposto e fretes etc. Atuando como um facilitador dentro dos processos, recebo as solicitações e encaminho aos responsáveis a fim de identificar e sanar os problemas.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Iron

Último login: Hace un año

Registrado: Hace un año