Marcos R.

Analista de Sistemas SR

0 / 5

Brasil

IT & Programación

¿Qué es posición de perfil iron?

Iron es el nivel inicial de los freelancers de Workana. A medida que consigan más logros y ganen más proyectos, irán progresando hacia los niveles superiores. Leer más

Sobre mí
Desde 2001 atuando na área de TI com sólida experiência no desenvolvimento de ERP's (Compras, Logística, Transportes, Supply Chain e Portais B2B) colaborando ativamente, através dos serviços de tecnologia alinhados às tendências de mercado, para que a empresa conquiste diferencial competitivo no mercado.
Desde 2010 atuando na implementação do Oracle Retail em um projeto pioneiro com a versão localizada ( ORMS, OR Allocation, MFP, LP, IP, AP, RDF, RPM, RFM, SIM e WMS ).
Orientado para resultados, com ênfase no planejamento e na organização de: processos, sistemas e equipes. Raciocínio analítico, proativo, visão sistêmica, dinâmico, bom humor, influência transformadora, liderança, facilidade de relacionamento e negociação são fortes marcas pessoais.

Contatos pessoais :
E-mail  : mrodolpho@gmail.com
Linkedin : http://br.linkedin.com/in/mrrodolpho
Celular : 96878-4616

Especializações: Análise de sistemas, Gerenciamento de Equipe, Gerenciamento de Projetos, Arquitetura, Desenvolvimento, Negociação com fábrica de softwares
Historia laboral
* C&A (Roupas e moda): Analista responsável pela implementação dos módulos de Operação da suite Oracle Retail: WMS (Warehouse Management System ) e SIM (Store Inventory Management) e integração desses sistemas com o sistema legado da empresa e também outros módulos do Oracle Retail como RMS (Merchandise), RFM (Fiscal), RPM (Preços), Allocaton e entre outros.
Atuando desde a fase de levantamento de requisitos até a implementação dos módulos.
Responsável pela especificação e desenvolvimento das respectivas interfaces com os sistemas legados de Logística, Transportes e B2B utilizando as seguintes tecnologias : Cobol, DB2 (Triggers e Stored Procedures), Visual Age, Java, OSB (Oracle Service Bus) e ODI (Oracle Data Integrator) e RIB (Retail Integration Bus).
Responsável pela especificação dos cenários e casos de testes unitários e integrados dos sistemas legados citados acima utilizando a ferramenta (HP Application Lifecycle Management) para gerenciamento do cenários e execução dos testes.
Contratar

Rankeado: No está rankeado

Posición del perfil: Iron

Último login: Hace un año

Registrado: Hace un año